Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal. Tenho 19 anos e quero fazer o meu primeiro ciclo. Pensei em iniciar com hemogenin + alguma testo, porém amigos próximos me recomendaram fazer somente o ciclo de testosterona. Com o ciclo somente de testosterona, me indicaram fazer com o enantato da landerlan (Testenat). O que vocês acham? Será meu primeiro ciclo e não tenho muito conhecimento na área, qual o período de ciclo recomendado?

Postado
Em 16/04/2025 em 11:53, petrini1 disse:

Fala, pessoal. Tenho 19 anos e quero fazer o meu primeiro ciclo. Pensei em iniciar com hemogenin + alguma testo, porém amigos próximos me recomendaram fazer somente o ciclo de testosterona. Com o ciclo somente de testosterona, me indicaram fazer com o enantato da landerlan (Testenat). O que vocês acham? Será meu primeiro ciclo e não tenho muito conhecimento na área, qual o período de ciclo recomendado?

Recomendo fortemente que espere mais 2 anos, garantir que seu eixo hormonal se completou.

Tem 2 anos pra estudar, comece por aqui:

Postado (editado)

Se realmente quer saber o que eu acho, com 19 anos deveria esperar por mais alguns anos pra pensar em usar hormõnio, mas a realidade é que tu não quer opinião, tu quer é uma receita pronta pra usar esteroide porque está iludido com o que tu vê nas redes sociais.

Primeiro contato, use somente testo.

O ideal seria você pesquisar bastante antes ou contratar alguém pra te auxiliar, esteroide não é igual suplemento, você sabe de todos os riscos que está se expondo? Sabe que os danos cardíacos vão ocorrer? Você precisa entender como minimizar, mas vai ter, vai pagar o preço no futuro, então entenda que ficar careca, ter acne, oscilação de libido, problemas de ereção esses são os menores problemas que vai enfrentar na caminhada.

Hormônio empresta resultado, se vai entrar, saiba que vai virar refém da agulha pra sempre.

Ta de acordo? É isso, mas inicia com testo, da pra evoluir muito.