Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal. Tenho 19 anos e quero fazer o meu primeiro ciclo. Pensei em iniciar com hemogenin + alguma testo, porém amigos próximos me recomendaram fazer somente o ciclo de testosterona. Com o ciclo somente de testosterona, me indicaram fazer com o enantato da landerlan (Testenat). O que vocês acham? Será meu primeiro ciclo e não tenho muito conhecimento na área, qual o período de ciclo recomendado?

Postado
Em 16/04/2025 em 11:53, petrini1 disse:

Fala, pessoal. Tenho 19 anos e quero fazer o meu primeiro ciclo. Pensei em iniciar com hemogenin + alguma testo, porém amigos próximos me recomendaram fazer somente o ciclo de testosterona. Com o ciclo somente de testosterona, me indicaram fazer com o enantato da landerlan (Testenat). O que vocês acham? Será meu primeiro ciclo e não tenho muito conhecimento na área, qual o período de ciclo recomendado?

Recomendo fortemente que espere mais 2 anos, garantir que seu eixo hormonal se completou.

Tem 2 anos pra estudar, comece por aqui:

Postado (editado)

Se realmente quer saber o que eu acho, com 19 anos deveria esperar por mais alguns anos pra pensar em usar hormõnio, mas a realidade é que tu não quer opinião, tu quer é uma receita pronta pra usar esteroide porque está iludido com o que tu vê nas redes sociais.

Primeiro contato, use somente testo.

O ideal seria você pesquisar bastante antes ou contratar alguém pra te auxiliar, esteroide não é igual suplemento, você sabe de todos os riscos que está se expondo? Sabe que os danos cardíacos vão ocorrer? Você precisa entender como minimizar, mas vai ter, vai pagar o preço no futuro, então entenda que ficar careca, ter acne, oscilação de libido, problemas de ereção esses são os menores problemas que vai enfrentar na caminhada.

Hormônio empresta resultado, se vai entrar, saiba que vai virar refém da agulha pra sempre.

Ta de acordo? É isso, mas inicia com testo, da pra evoluir muito.

Fórum ta lotado de conteúdo pra você estudar, tenho diversos tópicos sobre controle de colaterais e o @Vitor_TW também, além de todo conteúdo mastigado disponível por aqui.

Editado por tmz
Postado

O que vocês acham? Será meu primeiro ciclo e não tenho muito conhecimento na área, qual o período de ciclo recomendado?

Se não tem muito conhecimento vai correr atrás, aqui tem muita gente boa, mas a hora q o calo apertar não vai ter ninguém de prontidão pra te ajudar francamente ninguem se importa.

Se vc seguir algo q alguém aqui te orientar e der muito errado vc vai reclamar pra quer? vai da uma de vitima e dizer q foi tudo culpa de um cara da internet? Foi tudo culpa do meu amigo q indicou errado? e por ai vai.

Postado

O que vocês acham?

O que eu acho: não use hormônios antes dos 25 anos e antes de 5 anos de treino + dieta sérios.

É o que eu falaria para um filho meu (e vc tem idade pra ser).

Com 25 anos seu cérebro já estará formado (com 19 ainda não está) e vc provavelmente terá uma fonte de renda, que é necessária para usar hormônios (bons produtos, exames, médico, plano de saúde, etc).

Daí, juntamente com anos de estudo e pesquisa sobre o assunto, vc poderá avaliar melhor se é mesmo o caminho que vai querer seguir, se isso de fato se encaixa no seu estilo de vida, etc.

Dito isso, eu sei que vc vai usar de qualquer jeito mesmo, então desejo boa sorte.

Postado

Fala guerreiro, por se tratar do primeiro ciclo presume-se que você já deve estar com dieta e treino em dia.

Acredito que para um primeiro contato, apenas a testosterona já é algo eficiente, dá para explorar bastante uma dose de 250 mg da mesma.

Quanto ao Testenat Landerlan, ele é de qualidade sim, o que pega é o fornecedor, se for quente vai dar bom.

Quanto ao tempo de uso, pode ministrar direto essa dose por um longo período, e claro amparado com exames de sangue, para monitorar seus marcadores de saúde.

Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...