Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de novo ciclo.

Visitante
Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Tenho 40 anos, 118 kg, musculação a 8 anos com pausas de no máximo uma semana nos casos de viagens, fiz priemiro ciclo com 1ml de dura, 1ml deca e 1ml de masteron duas vezes na semana e masteron 3 vezes na semana. Finalisei esse cilco em um Mês, consegui bons ganhos, mas pouca definição, quero agora definir mais e crescer mais, meta para 29 de junho desse ano, pensei em entrar com Dura, Deca, Masteron e trembolona até a meta, o que acham?? e outra dúvida qual a quantidade de cada?

Postado

já ouviu falar em dieta amigo? é isso q vai te trazer "difinição", pode usar oq for, se n tiver com a dieta alinhada vai só gastar saúde atoa

Postado
Em 16/04/2025 em 10:27, mzampieri disse:

já ouviu falar em dieta amigo? é isso q vai te trazer "difinição", pode usar oq for, se n tiver com a dieta alinhada vai só gastar saúde atoa

Ja ouvi falar asim, inclusive por sorte estou fazendo (acompanhado por profissional), se trata de uma informção tão óbvia que não achei que precisaria dizer aqui, de qualquer forma obrigado por usar seu tempo pra essa grande descoberta sherlock holmes.

Postado
Em 16/04/2025 em 10:31, BenitoSR disse:

Ja ouvi falar asim, inclusive por sorte estou fazendo (acompanhado por profissional)

Então secar é dieta e nem droga, se fosse só droga fisiculturista não fazia dieta comendo 50g de carboidratos no dia se fudendo tudo. Usa um pouco do pensamento crítico.

Iam estar todos famosos trincados, mas não é assim o preço a ser pago é outro 

• Solução
Postado (editado)
Em 16/04/2025 em 11:04, BenitoSR disse:

BF 18% altura 1,78

BF ta alto ainda, pode manter apenas testo e abaixar mais esse BF, deixa pra adicionar mais alguma droga com o BF mais baixo se o teu intuito for realmente ficar seco.

Abaixo de 15% da pra tu entrar com masteron, e pelo seu peso não usaria menos de 500mg/sem, nem faz sentido, dai mais próximo dos 10 se não tiver preocupação com saúde e o foco for exclusivamente estética, entra com trembo ace por mais 6~8 semanas.

Deca e trembo juntas demanda muita experiência e ainda assim é bem comum dar problema, não misture essas drogas.

Além dos esteroides depois que bater 10% se ainda quiser ficar mais seco, dai tem que partir pra estimulantes.

Agora de opinião sincera, eu acho praticamente IMPOSSIVEL que você tenha 118kg com 1,78 e estar com 18% de BF, provavelmente está bem mais gordo.

Cuidado com essas ilusões com esteroide, procura alguém pra te orientar antes que tu se complique.

Editado por tmz
Postado
Em 16/04/2025 em 10:31, BenitoSR disse:

Ja ouvi falar asim, inclusive por sorte estou fazendo (acompanhado por profissional), se trata de uma informção tão óbvia que não achei que precisaria dizer aqui, de qualquer forma obrigado por usar seu tempo pra essa grande descoberta sherlock holmes.

blz 118kg 18%, qualquer coisa vai me avisando 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...