Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol Oral - Estão usando mais?

Posts Recomendados

Postado

Uns anos atrás, quando se falava na versão oral do stanozolol, o pessoal já vinha com 3, 4 pedras para reclamar dessa versão, dizendo que não valia a pena, que é toxico demais e outras desculpas.

Contudo, de um tempo para cá, ja vejo varias pessoas da area indicando ate o uso do oral e pedindo para evitar o injetavel, pelos colaterais das aplicações.

Alguem fez uso recente? 
quantidade e cuidados?

Postado

A diferença do oral e injetável é que o injetável vai não vai ter metabolismo gastrointrestinal, então sim o oral é mais tóxico porque tem duas passagens pelo fígado e rins.

Porquê ninguém recomenda o injetável? Porque é difícil pra caralho de fazer Stano em veículo oleoso com qualidade, vai precisar de um solvente muito forte até o Winstrol original era aquoso, ele vai empedrar nem que seja um pouco então é melhor recomendar pro Joãozinho Trembolizado do fórum tomar o comprimido ao invés de arriscar um abcesso e ter que amputar a perna.

Dose efetiva pra homem começa nos 50mg/dia com os que a gente tem acesso. Beber bastante água e se manter hidratado (sim, são coisas diferentes, ainda mais por ser "droga de cutting"). Não tem como salvar seu colesterol vai ficar um lixo mesmo. Tem que planejar, eu não usaria isso por mais de 2 meses, tem pessoas que usam até 4 meses.

Postado

O estrago que faz nas enzimas hepaticas e no perfil lipídico não é brincadeira, da pra usar, mas sinceramente não acho que vale a pena para o usuário comum, é uma droga que eu deixo apenas para quem vai competir ou que realmente não se importa com os danos, é bem mais tóxica do que a trembolona por exemplo.

De fato o potencial estético dela é muito bom.

Postado
Em 16/04/2025 em 11:07, tmz disse:

De fato o potencial estético dela é muito bom.

concordo

e se for usar, melhor oral que injetável 

Postado
Em 16/04/2025 em 15:26, Stein disse:

concordo

e se for usar, melhor oral que injetável 

Exato, pensei aqui um para finalizar 4-5 semanas no maximo

Qual quantidade acha bacana?
acho que questão de colateral com essa nao pegaria

Postado
Em 16/04/2025 em 09:10, L.eireles disse:

Uns anos atrás, quando se falava na versão oral do stanozolol, o pessoal já vinha com 3, 4 pedras para reclamar dessa versão, dizendo que não valia a pena, que é toxico demais e outras desculpas.

Contudo, de um tempo para cá, ja vejo varias pessoas da area indicando ate o uso do oral e pedindo para evitar o injetavel, pelos colaterais das aplicações.

Alguem fez uso recente? 
quantidade e cuidados?

Na verdade os dois tipos, oral e injetável tem efeitos deleterios no organismo.

Cada um com suas particulares, ambos reduzem e muito hdl e aumentam o ldl.

Não aconselhável usar por mais de 8 semanas, muito menos sem ter um controle com exames de sangue.

A parte boa é a lapidação que ele dá, principalmente em atletas que estão com o BF baixo.

Na minha opinião,  para nós meros mortais acredito que há opções melhores, como: masteron e primobolan.

Abç.

Postado
Em 17/04/2025 em 12:40, L.eireles disse:

claro que tem colateral

stano é algo que tem que ser estudado se realmente vale a pela o uso 

Postado (editado)
Em 17/04/2025 em 12:40, L.eireles disse:

Stano arrebenta colesterol logo na primeira semana, rs. 

Tem estudos em que foram mais de 6 meses pra retornar o perfil lipidico após descontinuar o uso

Pela tua duvida, tu provavelmente não tem estrutura pra usar stano, vai gastar saúde e vai se frustrar. 

Sobre a quantidade, pra usuário recreativo 30mg/dia de oral já tem excelente resultado.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...