Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação pós treino

Ir para solução Solucionado por friisk ,

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, começando agora no mundo dos venenos, algumas dúvidas vão surgindo...

Comecei um ciclo de Dura Lander, após tirar o segundo exame, vi que era falsa, testo de 520 foi pra 540, irrisório

Estava usando 1ml/Sem, usei por 6 semanas, alternando entre o vasto esquerdo e direito, até estranhei porque as aplicações não doíam nada, por sorte não inflamou nem deu BO maior

Troquei de fornecedor e agora estou com Enantato, 1ml cada 5 dias

Dúvida 1 - Pelo musculo ter levado algumas aplicações daquele óleo falso, posso continuar aplicando nos vastos e alternando entre eles ?

Dúvida 2 - Se eu treinar perna, posso aplicar no mesmo dia ou no dia seguinte sem problemas ?

• Solução
Postado

uma dica, sempre bata os QR Code antes de pagar até, se possível, contudo, não é pra haver problema, se fosse ter algum por causa do oleo falso, seria inflamação ou alguma merda que já teria acontecido, pode revezar os vastos sim tranquilo, a respeito de aplicar no mesmo dia do treino, indiferente, só toma cuidado pro musculo não estar contraido demais, o que vai causar dor e desconforto na aplicação além do risco da quebra da agulha (que nem preciso dizer que é extremamente sério) com o tempo, tu começa aplicar até antes, spot calejado geralmente deixa de doer kk

Postado

Em 15/04/2025 em 03:18, Prestes_Rv disse:

Dúvida 1 - Pelo musculo ter levado algumas aplicações daquele óleo falso, posso continuar aplicando nos vastos e alternando entre eles ?

Exceto se tiver inflamação no spot, óbvio. Pode reaplicar a cada 7 dias tranquilo, apalpa o local vê se não tem nódulo. Quanto mais variar o spot melhor porque com o tempo tu começa a criar pequenos nódulos no local e começa a ter mais incomodo com as aplicações e inflamações 

Dúvida 2 - Se eu treinar perna, posso aplicar no mesmo dia ou no dia seguinte sem problemas ?

Pode aplicar normalmente! 

Postado

Comecei um ciclo de Dura Lander, após tirar o segundo exame, vi que era falsa, testo de 520 foi pra 540, irrisório

Uma dúvida: esse produto falso vc chegou a bater no qr code no app da Lander? Ou nem fez essa checagem?

Postado (editado)
Em 15/04/2025 em 11:11, TAB disse:

Uma dúvida: esse produto falso vc chegou a bater no qr code no app da Lander? Ou nem fez essa checagem?

Se sua duvida é sobre a confiabilidade do QR, os caras falsificam isso também viu, rs.

Obviamente o QR é mais uma medida de segurança, mas não é 100% garantido, ja vi diversos relatos de sub com QR OK.

Se não me engano, aqui no fórum mesmo ja vi alguns.

Editado por tmz
Postado
Em 15/04/2025 em 11:57, tmz disse:

Se sua duvida é sobre a confiabilidade do QR, os caras falsificam isso também viu, rs.

Obviamente o QR é mais uma medida de segurança, mas não é 100% garantido, ja vi diversos relatos de sub com QR OK.

Se não me engano, aqui no fórum mesmo ja vi alguns.

Puts, pior que era...

Falando de mercado negro (fora de farmácia), tem alguma marca hoje em dia que vc considere mais confiável? Cooper, por ser em ampola? Ou ta tudo no mesmo nível de risco (tentativa e erro, aplica e faz o exame pra ver se bate)?

Postado
Em 15/04/2025 em 12:20, TAB disse:

Puts, pior que era...

Falando de mercado negro (fora de farmácia), tem alguma marca hoje em dia que vc considere mais confiável? Cooper, por ser em ampola? Ou ta tudo no mesmo nível de risco (tentativa e erro, aplica e faz o exame pra ver se bate)?

O meu era ampola, oleo sem princípio ativo :/

Postado
Em 15/04/2025 em 11:11, TAB disse:

Vieram apenas as ampolas, sem a caixa, no padrão de contrabando/falsificação na dúvida mandei pra dentro e depois fiz os exames, quem comprovaram minhas suspeitas 

Postado
Em 15/04/2025 em 06:49, tmz disse:

Exceto se tiver inflamação no spot, óbvio. Pode reaplicar a cada 7 dias tranquilo, apalpa o local vê se não tem nódulo. Quanto mais variar o spot melhor porque com o tempo tu começa a criar pequenos nódulos no local e começa a ter mais incomodo com as aplicações e inflamações 

Pode aplicar normalmente! 

Fechou, valeu pelas orientações !!

Postado
Em 15/04/2025 em 12:27, Prestes_Rv disse:

Vieram apenas as ampolas, sem a caixa, no padrão de contrabando/falsificação na dúvida mandei pra dentro e depois fiz os exames, quem comprovaram minhas suspeitas 

Não tinha qr code então?

Pq nos bujões da Lander vem os qr. Em ampola não sei, nunca comprei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...