Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera.

Estava em OFF, agora estou terminando a estabilização pra começar o cutting. No off com deca incrível como não tenho nenhuma dor ou inflamação. Mas foi trocar o protocolo começa aparecer..kkk

No cutting com enantato, trembo e masteron, queria saber a opinião de vocês sobre 100mg de deca por semana pra evitar essas dores, pois já li em algum lugar sobre isso, pequenas doses que serviriam apenas para essa questão. 

Embora a dose baixa, tenho o receio da trembo junto com deca, mas não sei se nessa dose poderia fazer algo. (ja faço controle da prolactina)

Atualmente 120kg, 14%bf.

Valeu.

Postado

De forma teórica, não temos base alguma pra sustentar essa melhoria em dores articulares que alguns poucos indivíduos relatam com o uso de nandrolona. 

Normalmente em cutting o pessoal come menos, aumenta volume de treino e cardio e isso na maioria das vezes é quem causa isso.

100mg de nandro é bem baixo, teria de testar e ver se surte algum resultado quanto a isso.

Postado (editado)
Em 14/04/2025 em 08:46, Haupt disse:

Fala Galera.

Estava em OFF, agora estou terminando a estabilização pra começar o cutting. No off com deca incrível como não tenho nenhuma dor ou inflamação. Mas foi trocar o protocolo começa aparecer..kkk

No cutting com enantato, trembo e masteron, queria saber a opinião de vocês sobre 100mg de deca por semana pra evitar essas dores, pois já li em algum lugar sobre isso, pequenas doses que serviriam apenas para essa questão. 

Embora a dose baixa, tenho o receio da trembo junto com deca, mas não sei se nessa dose poderia fazer algo. (ja faço controle da prolactina)

Atualmente 120kg, 14%bf.

Valeu.

Não é interessante misturar Trembolona e Nandrolona no mesmo ciclo, devido as duas serem da mesma família (19 Nor). Ambas possuem efeitos em neurotransmissores como dopamina, o que não é benéfico. Apatia é o menor dos males, em mexer com dopamina.

Em relação a baixa dose, para um conforto articular é válido sim.

Se fosse comigo, tiraria a trembo e colocaria a nandro em uma dose razoável.

Abç.

Editado por xBigFit
Postado

Vai secando sem trembo, joga qnd tiver mais proximo de 10% q é qnd as coisas começam a ficar mais dificeis, dai vc ainda teria a "carta na manga".

Mto dificil relacionar as dores com a retirada da deca, tem mta variável q levam as dores. Uma delas é treino de força, até 6 repetições.. mto tempo treinando intensamente.. precisa avaliar todo o contexto q te levou a situação atual.

Postado
Em 14/04/2025 em 13:41, djoliveira disse:

Se não vais competir tira a trembo e coloca npp no lugar

Cara, me dou bem com a trembo. Uso a dose minima.

Postado
Em 14/04/2025 em 16:38, Haupt disse:

Cara, me dou bem com a trembo. Uso a dose minima.

como você usa?

sobre a deca, com esse intuito, a dose poderia até ser menor. Mas seria utilizada para remediar e não previnir

Quando a dor aumentar, aí vc pode arriscar mandar ela pra dentro

só que o ideal é garantir que as dores realmente aparecem pela falta dela. Se não descartar outras causas vc estaria usando ela a toa

Postado
Em 21/04/2025 em 17:29, HunterG disse:

como você usa?

sobre a deca, com esse intuito, a dose poderia até ser menor. Mas seria utilizada para remediar e não previnir

Quando a dor aumentar, aí vc pode arriscar mandar ela pra dentro

só que o ideal é garantir que as dores realmente aparecem pela falta dela. Se não descartar outras causas vc estaria usando ela a toa

entendi.

Eu uso 300mg semana. doses de 100mg DSDN. - Acetato.

Postado
Em 22/04/2025 em 15:22, Haupt disse:

entendi.

Eu uso 300mg semana. doses de 100mg DSDN. - Acetato.

Apliquei 100mg (0,5ml) semana passada. Seguindo sua dica, hoje vou aplicar somente 50mg.

Mas interessante dar um feedback.

A dor que começava no ombro e descia para o braço que estava impossibilitando de realizar movimentos simples de empurrar ou levantar, ou mesmo levantar o braço diminuiu consideravelmente hoje. Conseguindo pegar coisas altas no armário sem hesitar. Continuei meus treinos normalmente durante esses dias, mesmo com dor e sentindo muito mais dor após os mesmos. 

Hoje de forma milagrosa acordei com uma dor muito menor. Achei até estranho...kkk Sem tomar qualquer remédio, não posso deixar de pensar que é a nandrolona fazendo seu papel.

Postado
Em 23/04/2025 em 07:49, Haupt disse:

não posso deixar de pensar que é a nandrolona fazendo seu papel.

pior q ela não tem esse papel, é lenda urbana, ja fizeram diversos estudos sobre isso e nenhum constatou q a deca ajuda nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...