Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera!

Treino há uma década e meia para manter o corpo ativo e (óbvio!) por estética. No geral, sou satisfeito com meu corpo natural porque não desejo uma vida de grandes restrições para manter o "corpo perfeito". De todo modo, ano passado dei uma engordada e estava com dificuldade de controlar a alimentação e bebida. Isso me incomodou bastante e decidi retomar a dieta e o treino pesado logo que passado o Carnaval. 

Tou com certa urgência em recobrar o físico anterior. Tenho seguido bem rigorosamente a dieta no último mês, parei de beber e tou correndo 2,5 km todos os dias - logo depois da musculação. Decidi ciclar também. A última vez que tinha feito um ciclo foi em 2017 (não sei se conta depois de tanto tempo, rs), exatamente porque quebrei o punho e passei 45 dias de braço engessado, o que me fez perder muita massa e tava com urgência para recuperar à epoca.

O ciclo que tou fazendo e comecei há 12 dias é de: 250mg de enantato + 250mg de stano - ambos divididos em 2 aplicações de 125mg ao longo da semana.

Minha dúvidas são:

1. Posso acrescentar clembuterol para acelerar a perda de gordura ou é arriscado, levando em consideração o ciclo acima?

2. Por quanto tempo posso manter o enantato + stano, levando em consideração uma prescrição segura?

3. Quando encerrar esse ciclo, o protocolo correto é fazer o TPC e iniciar outro ciclo ou posso emendar com outras substâncias?

Infos importantes:

Altura: 1,75m

Massa: 86kg

BF: aprox. 17%

Mesmo sendo apenas 12 dias de ciclo, já percebo uma diferença grande. Provavelmente, porque voltei à dieta e parei de beber. Minha meta é continuar com os 86kg, mas com 10% de BF.  

Postado (editado)

O que seca é dieta. Tiraria o stano (até pq stano tem que usar diariamente) e ficaria só nas 250mg de testo + treino + dieta.

Clembuterol entraria só depois, ali quando chegar nos 12%, pra baixar mais. Com 17% tem margem ainda pra descer sem esse recurso, seria queimar cartucho agora.

Sobre os itens 2 e 3, não existe "segurança" e nem "protocolo correto" quando se usa hormônios pra fins estéticos. O correto e seguro é não usar. Se for usar, se informe muito bem, estude e assuma os riscos.

Se já está decidido a "iniciar outro ciclo", então não tem pq parar e fazer tpc.

Editado por TAB
Postado
Em 13/04/2025 em 22:05, olhaemerson disse:

Fala, galera!

Treino há uma década e meia para manter o corpo ativo e (óbvio!) por estética. No geral, sou satisfeito com meu corpo natural porque não desejo uma vida de grandes restrições para manter o "corpo perfeito". De todo modo, ano passado dei uma engordada e estava com dificuldade de controlar a alimentação e bebida. Isso me incomodou bastante e decidi retomar a dieta e o treino pesado logo que passado o Carnaval. 

Tou com certa urgência em recobrar o físico anterior. Tenho seguido bem rigorosamente a dieta no último mês, parei de beber e tou correndo 2,5 km todos os dias - logo depois da musculação. Decidi ciclar também. A última vez que tinha feito um ciclo foi em 2017 (não sei se conta depois de tanto tempo, rs), exatamente porque quebrei o punho e passei 45 dias de braço engessado, o que me fez perder muita massa e tava com urgência para recuperar à epoca.

O ciclo que tou fazendo e comecei há 12 dias é de: 250mg de enantato + 250mg de stano - ambos divididos em 2 aplicações de 125mg ao longo da semana.

Minha dúvidas são:

1. Posso acrescentar clembuterol para acelerar a perda de gordura ou é arriscado, levando em consideração o ciclo acima?

2. Por quanto tempo posso manter o enantato + stano, levando em consideração uma prescrição segura?

3. Quando encerrar esse ciclo, o protocolo correto é fazer o TPC e iniciar outro ciclo ou posso emendar com outras substâncias?

Infos importantes:

Mesmo sendo apenas 12 dias de ciclo, já percebo uma diferença grande. Provavelmente, porque voltei à dieta e parei de beber. Minha meta é continuar com os 86kg, mas com 10% de BF.  

Fala guerreiro, Stanozolol de 250 mg ? A concentração normal geralmente é 50 mg. Aplicações de 2 vezes na semana ? Por a meia vida ser curta, geralmente se ministra stano no máximo DSDN.

Quanto aos seus questionamentos: 1- Poder você pode, a questão aí é quando entrar com o Clembu. Não use todas as suas armas de uma única vez, ministraria o mesmo quando o percentual de gordura estiver mais baixo para melhores resultados do cutting.

2- Levando em consideração os danos do Stanozolol no perfil lipidico, é recomendado uso de no máximo 8 semanas de forma segura. Depois disso é exames e manutenção da saúde.

3- Não é viável fazer TPC, a não ser que você nunca mais vá utilizar EAs. Pós ciclo continue com uma dosagem baixa de testosterona (250mg) para manutenção dos ganhos do ciclo de forma contínua, até ciclar novamente.

Espero ter ajudo, abç.

Postado
Em 13/04/2025 em 22:05, olhaemerson disse:

Fala, galera!

Minha dúvidas são:

Infos importantes:

Hormonios em cutting soh vao te ajudar a preservar a massa magra, mais nada.

Clem eh pra lapidação,  fase final do cutting onde nao cabem mais cortes.

Se muito, mas se muito mesmo a depender da sua forma física uma testo somente, mas ai ciclar pra cutting eh cagada ainda maior que pra bulk.

Dieta, treino e paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...