Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Beleza. Vou colocar ovo mesmo.

Eu quis fechar a dieta nesse molde: 40% Carbos 40% proteína 20% Lípidos

No meu caso ficou assim a proporção: (5g/kg) Carbo - (4g/kg) Prot - (1,6g/kg) Gordur

Hipoteticamente a energia necessária para o treino viria dos lipídeos que estão na janta. Nunca dividi a dieta nesse esquema de ter horários separados entre os macro nutrientes. Será um teste.

Postado

Hmm, eu faria o contrario, mas nada como testar né? Depois conta pra gente o que aconteceu.

Ja usei 40-40-20, gostei.

No caso você colocaria carbo para as primeiras refeições e gordura nas últimas, seria isso?

Será realmente um teste. Vou seguir esse modelo de distribuição que tem na carb cycling por umas 3~4 semanas e ver no que dá. Se não der certo eu ponho os carbos para as primeiras refeições e gorduras para

as últimas. É tudo um teste. Dieta tem que ser assim na base da tentativa e erro.

Mudei o lanche da manhã pq eu tinha tirado o feijão da minha dieta. Agora eu coloquei o danado devolta. :D

Postado

Isso, se fosse pra restringir carbo, eu deixaria só no desjejum, pré e o pós. Se quisesse ser mais radical ainda, eu deixaria carbo só no pós-liquido, no sólido eu tiraria.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...