Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, dêem uma olhada na dieta que eu montei.

Protocolo: Hipertrofia

• Dados:
23 Anos; 173 cm de Altura; 68 kg; BF 15~17% (nunca fiz avaliação com profissional, só fiz uma vez eu mesmo em casa).

• Adicionais:

400 mcg Picolinato de Cromo (200mcg ao acordar e 200mcg após o treino) + 2 g Vit C (1g ao acordar e 1g após o treino) + Polivitaminico e Polimineral.

Modelo para montar a dieta: Para fazê-la utilizei o modelo que divide proteina por todas as refeições, carboidratos em 4 e gordura em 2. Fiz baseado por aqui:

Refeição 1 (logo que acordar) carboidratos + proteínas

Refeição 2 (10:00) carboidratos + proteínas e vegetais verdes

Refeição 3 (12:30) proteína + gordura e vegetais verdes

Refeição 4 (15:30) proteína + gordura e vegetais verdes

Refeição 5 (pós-treino imediato 18:00) carboidratos + drink de proteínas de recuperação Surge

Refeição 6 (21:00) carboidratos + proteínas

Link =>

Na minha dieta tem uma refeição a mais. No caso eu coloquei mais uma de proteina + gordura.

Dieta:

dietahiperfinalizada.th.jpg

O que vocês acham?

Obrigaduuuu!

Editado por Gijo

Publicidade

Postado (editado)

Ainda não comecei com 400mcg por dia. Vi alguns relatos de gente que utilizou 400mcg/dia e não teve colateral algum. Até mesmo os artigos afirmam que não houve prova de que 400mcg/dia fosse prejudicial.

O ideal é 200mcg, mas queria mandar os 400 como um teste. Ainda não decidi a quantidade. A intenção era justamente essa da galera dizer o que acha.

Estou pendendo pro lado dos 200 ou até não utilizar.

--

Editado por Gijo
Postado (editado)

Sei que é usado em cutting, mas não vejo motivos para não utilizar em bulk.

Então, na dieta anterior utilizei umas 4~5 g/kg de prot e me deu resultado. Nessa eu quis diminuir para ver qual é o resultado. Sei que proteina em excesso não é liberada pelo corpo e acaba sendo transformada em gordura. O problema é que não existe outra forma de colocar mais Kcal na dieta que não seja com mais macro nutrientes.

tenho que fazer a escolha: ou ponho mais carbo, ou mais prot ou mais gordura. Optei por tentar equilibrar os 3.

Meu TMB: 2730 kcal

Dieta hiper para ecto: tbm + 30% kcal = 3549 kcal

Se eu colocar 2g de proteina po Kg vai dar apenas 544 kcal de proteina sobrando 3005 kcal para serem divididas pelos outros nutrientes. Acho que não é o mais indicado.

--

Caso tenha algo equivocado no meu raciocínio me apontem. Posso estar viajando na maionese. :P

Ah! E não está em 3 g/kg, está em 3,8. Estou ainda fazendo algumas alterações para tentar dividir melhor os horários de prot + carbo e prot + gord.

Editado por Gijo
Postado

eita 3,8? bom eu acho um exagero, mas se vc já tem experiencia, ninguem melhor que vc pra conhecer seu corpo, e em que quantidades ele acumula mais gordura :)

quanto ao picolinato, o problema maior seria ele inibir o apetite, mas ele "aumenta" o efeito da insulina, melhorando o recebimento da glicose, mantendo uma menor variaçao dos níveis de açúcar no sangue, entao acho que teria até logica usar.

Postado

Quanto ao cromo está tranquilo. Mas e a dieta? :D

O que vocês aconselham colocar como fonte de gordura no almoço? Estou vendo que vai ficar complicado colocar o azeite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...