Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, já treino há um tempo, e comecei a usar a durateston da Landerlan de 250mg, 1ml/semana, meio ml na terça e mais meio ml na quinta.

Antes de fazer o uso perguntei para algumas pessoas como tomar, e muitos disseram que como era meu primeiro ciclo, e não iria precisar fazer um tpc, e nem usar protetores por ser o primeiro ciclo e doses baixas, a única coisa q estou usando é o xantinon complex, para o fígado.

PROCEDE?

Postado
Em 12/04/2025 em 16:53, Skriz disse:

Olá, já treino há um tempo, e comecei a usar a durateston da Landerlan de 250mg, 1ml/semana, meio ml na terça e mais meio ml na quinta.

Antes de fazer o uso perguntei para algumas pessoas como tomar, e muitos disseram que como era meu primeiro ciclo, e não iria precisar fazer um tpc, e nem usar protetores por ser o primeiro ciclo e doses baixas, a única coisa q estou usando é o xantinon complex, para o fígado.

PROCEDE?

Fala guerreiro, você precisa fazer acompanhamento da sua saúde através de exames de sangue, e combater os colaterais analisando estes mesmos exames.

Quanto ao protocolo de uso da testosterona, está correto.

Em relação ao xantinon, não há necessidade de fazer o uso.

Postado

Quando você mete hormônio exógeno, o corpo para de produzir naturalmente.

Quando cessa o uso de hormônios exógenos, o corpo "apanha" para voltar a produzir os hormônios naturalmente. Por isso a necessidade de fazer uma TPC decente.

Mas fica ciente que, quando parar de usar a droga, o resultado que obteve com ela vai embora junto, não é permanente, é alugado. Por isso não vale a pena usar e parar.

Faça exames de sangue, fala a real pro médico que tá usando pro cara poder te encaminhar tudo certinho. Exames cardíacos também são bem-vindos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...