Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera bom dia, tenho 33 anos, 1,84 de altura, em torno de 95 Kg, IMC alto 28, BF 24, taxa muscular e massa corporal magra de 72%, , retornei aos treinos a alguns anos, e no ultimo ano estou firme treinando de 4 a 6X na semana e cardio de 1 a 2X, a uns 2 meses comecei a toma 0,5 Ml de Dura 250mg 2X por semana para reduzir os colaterais (terça e sexta) mas irei terminar o bujao e iniciar enantato, e 1 Ml 3X na semana de masteron, 1 ML todo dia de Clen, 30 G whey, 6Gr creatina, 320 Mg cafeina, e 2 capsulas de iombina. Fiz exames e alguns pontos me chamaram atenção e deu o seguinte:
TESTO TOTAL 824
TESTO LIVRE 22,45
ESTRADIOL 56 (POREM NAO TENHO TENDENCIA A QUEDA DE CABELO)

DHT Superior a 2.500
Gostaria da opinião dos mais entendidos ai.

Postado

Salve não sou dos mais entendidos mas tem alguns pontos a observar

- Testo toal mt baixa dependendo de quantos dias apos aplicação tu fez o exame

- Masteron com BF acima d 12% não vai dar efeito nenhum, no maximo libido e previnir uma gineco mas nesse caso anastrozol sai mais barato

- Da pra baixar esse bf ai sem clem, só seguir firme na dieta e nos treinos

- Devia estar fazendo cardio todo dia no minimo 30 min ao dia 

Cara sei la na real.

sobre suplementação acho que sem uma dieta ajustada só a creatina ai ta servindo pra algo

Postado (editado)

Ta com esse arsenal todo (hormônios, clembuterol, ioimbina) pra baixar de 24% de BF?

Não precisa disso... e com esse BF masteron nem vai ajudar tanto.

Baixa pra 12/15% sem nada e depois pensa em usar algo. 

E vê se pega hormônio de qualidade, sai desse underground subdosado. Só serviu pra jogar seu DHT na lua (esse sim pode acabar com seu cabelo, ainda que não tenha tendência).

Editado por TAB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...