Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que eles vao taxar com o valor que eles "acharam" que vc pagou pelo produto.. podem arredondar para mais ou para menos, só nao sei como eles veem esse preço.

Da uma olhada no topico: faq importando suplementos, principalmente na parte de quem foi taxado.

ABS

Publicidade

Postado

eu ja me ferrei com 3 shotguns em uma mesma caixa, imagina esse monte ai...realmente vc abusou da sorte parceiro...agora vai ter que pagar imposto e multa eu acho...60% de imposto + 50% de multa sobre o valor real pago, corrijam-me se eu estiver errado...

abrazz

Postado

Muito obrigado a todos, desde já!

Então, não pediu a receita (pelo menos não veio solicitando na carta), apenas falando da questão fiscal (nota fiscal).

Não tem como eu provar um valor que eu depositei. Então não sei como vai ficar essa questão, pois não tenho como provar nada, de onde eu comprei, de quem eu comprei, mas foi pessoa fisica.

Como é um caso particula e raramente visto, decidir criar esse tópico.

Cara, como é pessoa física, vocÊ pode alegar que foi presente, sei lá, procura algum conhecido seu que seja advogado, ele vai te dar as manhas.

Abraço.

Postado (editado)

Velho, posso estar falando besteira, mas passou de 50 doletas (Não dá pra alegar que é gift acima disso), não tem nota fiscal e coisa do tipo, acho que é classificado como contrabando não ?

Editado por Vitor Satan
Postado

Obrigado a todos, desde já!

Então, tive sorte até né? Mas nem tanta, pois vim ser taxado na receita estadual.

Quanto ao comprovante do pagamento:

Como compramos de uma pessoa fisica e tinhamos uma troca de favores, acabou saindo o valor acima do normal, então descarto usar essa comprovação, pois os impostos aumentariam legal.

Estarei contactando um advogado para tentar me situar 'legalmente', mas nada melhor que os comentários da familia hipetrofia!

Qualquer novidade, argumento é de grande valia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...