Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Produtos Importados na Receita!

Boa noite, Senhores!

É com muita tristeza em que venho abrir esse tópico. Peço a moderação compreensão, ja que procurei no fórum e não achei um tópico com algo similar ao meu acontecido (existe o tópico de importação, mas acho (eu), sem poder claro, que difere muito dos demais. Pois se trata de uma averiguação mais formal e não tão simples como as demais, além de tudo irei ser interrogado dentro das normas deles.

Situação:

Juntamente com alguns colegas, inventamos de arriscar uma importação de suplementos. Mesmo hoje, tendo, principalmente nesse fórum, ótimos vendedores.

Estava ocorrendo tudo bem, quando fomos convidados a ir ao posto da receita, para averiguação das procedências fiscais do material importado, sendo que a nota fiscal emitida não condiz com a totalidade de produtos, nem com os nomes e muito menos os valores.

PROBLEMAS:

NÃO TER NOTA FISCAL

PRODUTOS NÃO SEREM REGISTRADOS NO BRASIL

PRODUTOS NÃO FORAM TAXADOS NA ALFANDEGA SP MAS NA RECEITA ESTADUAL LOCAL (RECIFE-PE)

Peço aos senhores que me indiquem, me relatem alguma situação similar, pois tenho até 10 dias para aparecer no posto da receita.

Lá eles me deveram perguntar a procedência do material, de onde veio? para que destino? por quanto saiu?

Se alguem pudesse, encarecidamente me esclarecer o que devo falar, ou apenas dialogarmos quanto a esse caso, ficaria muito feliz e lógico esperar por um possivel abuso de valores (impostos)

OBS:

Sei que podera, aparecer, alguem falando quanto a divisão de caixas, etc...

Os produtos foram enviados em caixas separadas, mas ambas, cairam na malha fina.

Ja tinha feito 3 compras antes em grande quantidades com o pessoal da faculdade, mas nessa vez fui sorteado.

Lembrando que os suplementos são:

3 Creatina (caixa separada B)

3 Opti-men (caixa separada A)

6 No- Shotgun (caixa separada C)

3 Jet Fuse (caixa separada A)

6 Jack3d (caixa separada B)

1 Glutamina 1kg (caixa separada C)

Obrigado

Sexwax - Free Surf!

Editado por SexWax

Publicidade

Postado

Desculpe, mas você pede 22 suplementos em 3 caixas e ainda fala que são caixas separadas?

PQP hein.. 6 Shotgun com 1kg de Glutamine? Foda hein.. hehehe

Nunca passei por isso, então, aguardo alguém que tenha passado..

Abraço!

Postado (editado)

Fala mestre!

Então a divisão perfeitamente eu não sei como foi feita, pois foi meu amigo que tratou de tudo (pedido)

A quantidade foi essa citada, mas não segue diretamente a proporção (posso estar certo ou errado).

Nós ja tinhamos feito um pedido antes de 4 Jack3ds - 2 Bcaas - 1 Creatina 500g / 3 No Shotguns - Anabolic Halo - Proteina ON 900g e passou tranquilo, por isso essa falsa segurança!

O Problema agora é ver como vai ficar a situação junta a receita federal e nem tanto os gastos futuros com impostos, pois perder esse investimento é algo 'sinistro'.

Muito obrigado!

Editado por SexWax
Postado

Cara, sempre comprei nunca parou nada, regra geral nunca compre coisas volumosas e com valor superior a 50 dollares, também nunca compre mais de 5 itens mesmo que naõ chegue aos 50 dollares.

Se a receita te intimou, vai até lá, e diga que comprou e pronto, se puder ja vai com receita médica, eles não podem aprender seu produto assim, nem te prender, é só rotina esta intimação. Quem não deve não teme!

Comprou de loja ou E-Bay (pessoa física) ?

Abraço.

Postado

Muito obrigado a todos, desde já!

Então, não pediu a receita (pelo menos não veio solicitando na carta), apenas falando da questão fiscal (nota fiscal).

Não tem como eu provar um valor que eu depositei. Então não sei como vai ficar essa questão, pois não tenho como provar nada, de onde eu comprei, de quem eu comprei, mas foi pessoa fisica.

Como é um caso particula e raramente visto, decidir criar esse tópico.

Postado

Nós ja tinhamos feito um pedido antes de 4 Jack3ds - 2 Bcaas - 1 Creatina 500g / 3 No Shotguns - Anabolic Halo - Proteina ON 900g e passou tranquilo, por isso essa falsa segurança!

Nossa! Vc conseguiu receber isso ainda?! :blink:

Sorte é pouco!

Vc pediu mta coisa brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...