Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou aplicando somente masteron como foi indicado, e dias após a aplicação (a 3ª aplicação sendo mais exata) comecei a sentir o local dolorido, um pouco inchado, e as vezes coçando. 
é a primeira vez, o que pode acontecer? Dicas para melhorar? É normal? Produto Lander… 

Postado
Em 11/04/2025 em 22:17, AACRC disse:

Estou aplicando somente masteron como foi indicado, e dias após a aplicação (a 3ª aplicação sendo mais exata) comecei a sentir o local dolorido, um pouco inchado, e as vezes coçando. 
é a primeira vez, o que pode acontecer? Dicas para melhorar? É normal? Produto Lander… 

Olá, você é mulher ? quem te indicou ?

Pode ser início de uma inflamação no local, tenta trocar o local de aplicação se não resolver troque de laboratório.

Abç.

Postado
Em 11/04/2025 em 22:17, AACRC disse:

Sim, é comum, principalmente sendo primeiro contato, e landerlan embora tenha um produto bom é extremamente comum de ter inflamações, acho que é a marca que mais se tem relatos de inflamações. Se você estiver iniciando o uso agora talvez melhore com o tempo, varie ao maximo os spots.

se ver que não está melhorando tente trocar a marca, eu me adaptei muito mais com muscle do que lander, mas é bem individual 

Postado
Em 12/04/2025 em 05:52, xBigFit disse:

Olá, você é mulher ? quem te indicou ?

Pode ser início de uma inflamação no local, tenta trocar o local de aplicação se não resolver troque de laboratório.

Abç.

Sim, mulher!!! Treino com um nutri/ coach especializado nisso. Um dos melhores na minha cidade!!!

Postado
Em 11/04/2025 em 23:40, andersonluisr disse:

Ta aplicando DSDN? ta trocando spot?

DSDN? Mas aplicando como instruído, sim troquei duas vezes o SPOT. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...