Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, obrigada pelas palavras de apoio 

Eu não posso deixar de agradecer @Vitor_TW que foi a pessoa que mais me deu força quando comecei a mudar meus hábitos, um cara ocupadíssimo que tirou um tempo da vida dele da ajudar essa maluca aqui. Se tem um ser humano que eu admiro e só tenho a agradecer é o Vitor! 

Sábado o dia começa com uma caminhada em família, são 2 voltas no lago da República de CDE (8km total) eu meu marido e meu filho. No começo meu marido mal conseguia completar uma volta e aqui eu tenho que agradecer o @tmz que cuida dele. Mano, você é o cara, nós dois  sabemos como ele estava no começo e como está agora. 

Eu vou postar mais vídeos de execução no diário e essa por hora é a ideia principal, registrar a evolução. Não que algum dia eu vá ser muito boa, mas com certeza daqui 1 ano vou estar melhor do que agora e quero deixar registrado isso, além de poder incentivar outras pessoas a praticar atividade física independentemente de como estao agora, gordas ou magras, se exercitar, cuidar da saúde física e mental. 

E depois de falar tudo isso eu vou dar um péssimo exemplo 😅. Acontece que sábado é oficialmente o Dia no Lixão onde eu e meu filho escolhemos e selecionamos cuidadosamente durante a semana o lanche mais infame e radioativo que podemos fazer.

Semana passada compramos uns doces japoneses (tava horrendo) e refrigerantes de sabores duvidosos. Hoje comemos noodles coreanos apimentados com Coca-Cola (com açúcar, coisas diet jamais podem profanar o ritual do Sábado  no Lixão) e chegamos a conclusão que estamos muito café com leite, pra próxima semana planejamos algo realmente infame, Doritos com geleia de pimenta e Cheddar daqueles cor amarelo Chernobyl. Talvez colocar Nutella no Doritos seja uma ideia mais ousada! Planejaremos melhor durante a semana, por enquanto eu ainda estou lidando com a azia do Noodles. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...