Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario da Ramba

Rambaoretorno

Posts Recomendados

Postado
Em 12/04/2025 em 23:36, Rambaoretorno disse:

Doritos com geleia de pimenta e Cheddar daqueles cor amarelo Chernobyl. Talvez colocar Nutella no Doritos seja uma ideia mais ousada!

PQ DIABOS ISSO ME DEU AGUA NA BOCA???????

Postado
Em 14/04/2025 em 08:32, mzampieri disse:

PQ DIABOS ISSO ME DEU AGUA NA BOCA???????

Nem vou responder 😅

Fala pessoal, obrigada pelas palavras de apoio 

Eu não posso deixar de agradecer @Vitor_TW que foi a pessoa que mais me deu força quando comecei a mudar meus hábitos, um cara ocupadíssimo que tirou um tempo da vida dele da ajudar essa maluca aqui. Se tem um ser humano que eu admiro e só tenho a agradecer é o Vitor! 

Sábado o dia começa com uma caminhada em família, são 2 voltas no lago da República de CDE (8km total) eu meu marido e meu filho. No começo meu marido mal conseguia completar uma volta e aqui eu tenho que agradecer o @tmz que cuida dele. Mano, você é o cara, nós dois  sabemos como ele estava no começo e como está agora. 

Fico muito feliz com isso, mas eu sou apenas o guia, a mudança de vida dele é por pura dedicação. Parabéns pra ele e pra você que também mudou em muita coisa, bora que um passo de cada vez e logo chegamos no destino. 

Postado

Eu vou postar mais vídeos de execução no diário e essa por hora é a ideia principal, registrar a evolução. Não que algum dia eu vá ser muito boa, mas com certeza daqui 1 ano vou estar melhor do que agora e quero deixar registrado isso, além de poder incentivar outras pessoas a praticar atividade física independentemente de como estao agora, gordas ou magras, se exercitar, cuidar da saúde física e mental. 

Acho que o mais importante é isso, @Rambaoretorno.

Você é uma querida, merece evoluir e crescer. Feliz em ver seu retorno e torcendo. Vou dar a mesma dica que o @Guimers deu no meu diário: continua gravando, ao menos 1x por semana, o topset do agachamento. Acredito que isso vai te ancorar no progresso.

Abraços!

ps: SEGUE VENCENDO

Postado
Em 18/04/2025 em 10:48, Rambaoretorno disse:

Basicamente é a maior atleta de PL que temos, e aos 48 anos essa pequena levanta fucking 247kg de agachamento (ah, no terra também, sem Strap tá? 🌚)

Isso na categoria equipado, no Raw é bem menos. (desculpa, é que falaram do meu strap u.u ashsauu)

E pra quem acha que sabe grindar, admirem esse terra da Cicera:

Spoiler

Postado
Em 18/04/2025 em 14:38, Debew disse:

Isso na categoria equipado, no Raw é bem menos. (desculpa, é que falaram do meu strap u.u ashsauu)

E pra quem acha que sabe grindar, admirem esse terra da Cicera:

Mostrar conteúdo oculto

Kkkkkkkkk mexeram com o strap do homem! 

Se não me falha a memória ela chega em 220 sem strap, acho muito muito impressionante, ela é uma miudinha! Depois vou dar uma vasculhada e confirmar 

Eu sou hater de equipamento kkkkk mas eu sou hater pra mim, eu não gosto em mim, até pq os pesos que eu seguro não justificam o uso

Outra que eu sou apaixonadíssima é a Sayuri, um pingo de gente tbm, no equipado o agachamento dela é algo próximo de 200, não lembro exato. E acho ela a coisa mais fofa do mundo, linda até fazendo careta

Postado
Em 18/04/2025 em 15:45, Rambaoretorno disse:

Kkkkkkkkk mexeram com o strap do homem! 

Se não me falha a memória ela chega em 220 sem strap, acho muito muito impressionante, ela é uma miudinha! Depois vou dar uma vasculhada e confirmar 

Eu sou hater de equipamento kkkkk mas eu sou hater pra mim, eu não gosto em mim, até pq os pesos que eu seguro não justificam o uso

Outra que eu sou apaixonadíssima é a Sayuri, um pingo de gente tbm, no equipado o agachamento dela é algo próximo de 200, não lembro exato. E acho ela a coisa mais fofa do mundo, linda até fazendo careta

A Ana Rosa também foi uma das atletas mais fortes do Brasil

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...