Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

34 anos, 1,83. Tenho 87 kg, mas meu percentual de gordura tá bem alto 22%. Treino no natural há muito tempo, uns cinco anos, mas os resultados deromaram a chegar e parecem que estão regredindo. Queria dar uma secada, mas também ganhar massa. Me recomendaram um ciclo de 1-10 dura 250mg/sem e 3-4 oxa 10 mg/dia. Não é muito pra quem tá começando?

Postado
Em 11/04/2025 em 09:05, brp12 disse:

34 anos, 1,83. Tenho 87 kg, mas meu percentual de gordura tá bem alto 22%. Treino no natural há muito tempo, uns cinco anos, mas os resultados deromaram a chegar e parecem que estão regredindo. Queria dar uma secada, mas também ganhar massa. Me recomendaram um ciclo de 1-10 dura 250mg/sem e 3-4 oxa 10 mg/dia. Não é muito pra quem tá começando?

Primeiro lugar, ciclo não vai resolver seu problema, hormônio não é suplemento, se for entrar não é pra fazer ciclo.

Segundo, hormônio esteroide é pra CONSTRUÇÃO muscular, e não pra emagrecimento, e com BF alto a probabilidade de colaterais é ainda maior, quem te "recomendou" vai estar disponível pra ajudar quando os colaterais aparecerem?

Se você falasse que treina fazem 2 anos, teus dados já indicariam uma dieta e treino ineficazes, mas 5 anos? Você ta indo passear na academia e não faz ideia do que é fazer dieta, logo, teu problema está longe de ser esse.

Procure um nutricionista, um treinador ou estude sobre dieta e treino ao invés de ficar pegando treino genérico na internet, você está indo na academia passear, não vai evoluir nunca dessa forma

Postado
Em 11/04/2025 em 09:05, brp12 disse:

Leia aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...