Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Iniciei o uso de EA's no início deste ano para ganho de massa muscular.

Comecei só com dianabol.

Nas primeiras semanas a libido e erecções estavam normais mas a partir da 5 semana baixou bastante e a erecção também ficou mais fraca e menos duradoura.

Com esse colateral acabei por parar com o dianabol na 6a semana e iniciei 1ml de enantato por semana.

A libido e erecção melhoraram um pouco mas não voltaram aos níveis anteriores à toma de dianabol.

Já me sugeriram várias coisas (proviron, tamox entre outras) mas gostava de saber qual a opinião dos membros, pela vossa maior experiência, quanto ao que tomar para anular ou reduzir este colateral, podem ajudar?

Ps: a ideia era continuar com testo mais 10 semanas, talvez mudando para durateston para ver se resulta melhor em termos de libido, mas se não anular este colateral estou a pensar parar no fim do enantato (próxima semana acaba) e depois fazer uma tpc.

Postado
Em 10/04/2025 em 11:29, GordãoLanches disse:

Tava tomando só Dianabol sem Testo?

No final ele diz que usa, na primeira olhada não tinha visto tbm. 

Em 10/04/2025 em 11:28, Bruno84 disse:

Já me sugeriram várias coisas (proviron, tamox entre outras) mas gostava de saber qual a opinião dos membros, pela vossa maior experiência, quanto ao que tomar para anular ou reduzir este colateral, podem ajudar?

Sem exames não dá pra ajudar em nada.

Postado
Em 10/04/2025 em 11:40, Bruno84 disse:

Estava só com o dianabol sim, só após parar com o dianabol comecei com a testo

Que cagada eim ? De qualquer forma, precisa de exames. 

Postado
Em 10/04/2025 em 11:40, Bruno84 disse:

Estava só com o dianabol sim, só após parar com o dianabol comecei com a testo

Bom, inicialmente é fácil entender né? Usar esteroide sem testo base é isso, muita burrice.

Agora tem diversos fatores, a falta de estabilidade do eixo, não sei quanto tempo faz que você iniciou com a testo, enantao tem uma meia vida mais longa, vai levar um tempo até tudo estabilizar, porque tem de esperar a testo subir, o e2 se regular e estabilizar e torcer pra prolactina ficar quietinha e não ser mais um fator.

De cara, qualquer recomendação que te fizerem sobre medicações vai ser um tiro no escuro e corre o risco de piorar ainda mais seu quadro.

Faça exames testo total, estradiol, prolactina, dai tem que analisar como estar.

Se tiver menos de 40~50 dias que entrou com a testo, eu te recomendo esperar tudo estabilizar sem tomar nada.

Postado

Burrice de quem começa sem aconselhamento experiente sem dúvida.

Iniciei a testo a 20 de Fevereiro, 49 dias senão me engano nas contas.

Muito obrigado pela dica tmz!! 

Vou seguir o teu conselho e esperar mais um pouco.

Postado

Em 10/04/2025 em 12:40, Bruno84 disse:

Muito obrigado pela dica tmz!! 

Vou seguir o teu conselho e esperar mais um pouco.

Faça exames!

Hormônio é coisa séria, vocês estão achando que esteroide é suplemento, problemas de líbido, calvice e acne é o menor problema que eles vão causar, principalmente usando sem conhecimento.

Postado
Em 10/04/2025 em 17:14, tmz disse:

Faça exames!

Hormônio é coisa séria, vocês estão achando que esteroide é suplemento, problemas de líbido, calvice e acne é o menor problema que eles vão causar, principalmente usando sem conhecimento.

Vou fazer sim, esperar só esse tempo que você falou para estabilizar mas ainda esse mês faço exames.

Depois venho aqui partilhar os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...