Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá bom dia, gostaria de pedir um treinamento pra vcs. Estou montando uma academia aos poucos em casa, não quero ir para a academia, por outros motivos ai kk.

O que eu tenho por enquanto:

4 Anilhas de 01 kg, 4 Anilhas de 02 kg, 4 Anilhas de 04 kg, 4 Anilhas de 05 kg, os dois halteres para colocar anilhas e barra reta. Eu comprei um banco reto, vai chegar semana que vem, juntamente com o tatame de eva, ainda penso em comprar aquela roda para fazer abdominais.  Mas infelizmente não posso colocar nada na parede. 

Talvez eu pegue aquela barra fixa de porta.  

Gostaria de pedir um treino abc que eu posso fazer, com essas coisas. Meu nivel atual é iniciante, ja fiz alguns meses ha muitos anos, mas era na academia, e estou voltando agora. Fisicamente meu foco, é o aumento dos braços, peitoral costas, e perder barriga.

Queria uma ajuda de vcs, nisso. 

Obs.: Se tiver um tópico parecido com esse, foi mal kk. Peço que poste como resposta para eu acessar e ver os treinos, vlw.

Editado por JuniorCK
Postado

Cara mais fácil tu pesquisar os exercícios de cada grupamento muscular e ver quais podem ser executados com os equipamentos que tu tem, acho difícil alguém vir montar um treino pra ti.

Pesquisa, monta e posta aqui. Daí o pessoal da opinião se tá bom ou ruim.

Em 10/04/2025 em 10:15, JuniorCK disse:

perder barriga

Isso é dieta. Nenhum treino compensa dieta ruim.

Em 10/04/2025 em 10:15, JuniorCK disse:

é o aumento dos braços, peitoral costas

Iniciante não deve querer focar em nada, isso é pra daqui uns anos ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...