Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei por alguns anos e nesse tempo fiz ciclos de dura e depois passei pra oxan. fazia eca pra manter o shape seco. fiquei quase um ano parada e ganhei peso. tenho 1,70 e 73kg e perdi a definição total. tentei voltar mas musculação não tá dando mais pra mim. comprei clemb mesmo tendo lido aqui que o correto era baixar o bf antes (mas realmente não to conseguindo, meu psicológico tá fraco, acabei de passar por momento ruim) 

Gostaria que alguém me desse uma luz sobre o ciclo do clemb que posso fazer pra secar, junto com cardio. 

posso tomar a noite e dormir? ele me dá muito sono. o que devo cortar enquanto estiver tomando? em questão de clemb sou leiga e sei que não é o momento certo pra eu tomar mas estou fazendo de teimosia pois é minha última alternativa para secar. agradeço a quem puder ajudar, apesar disso 

Postado (editado)

Não vai ter efeito nenhum o clembu no seu caso, só os colaterais mesmo, se não consegue nem fazer dieta e diz que não tá bem, clembu não vai fazer milagre. 

edit: vc é mulher? e fez ciclo de dura ? 

Editado por Oliveiralan
  • Solução
Postado
  Em 10/04/2025 em 04:16, rfrfrf disse:

Treinei por alguns anos e nesse tempo fiz ciclos de dura e depois passei pra oxan. fazia eca pra manter o shape seco. fiquei quase um ano parada e ganhei peso. tenho 1,70 e 73kg e perdi a definição total. tentei voltar mas musculação não tá dando mais pra mim. comprei clemb mesmo tendo lido aqui que o correto era baixar o bf antes (mas realmente não to conseguindo, meu psicológico tá fraco, acabei de passar por momento ruim) 

Gostaria que alguém me desse uma luz sobre o ciclo do clemb que posso fazer pra secar, junto com cardio. 

posso tomar a noite e dormir? ele me dá muito sono. o que devo cortar enquanto estiver tomando? em questão de clemb sou leiga e sei que não é o momento certo pra eu tomar mas estou fazendo de teimosia pois é minha última alternativa para secar. agradeço a quem puder ajudar, apesar disso 

Expandir  

Clenbuterol não é a melhor alternativa pra ti, mas se quer tomar na teimosia nesse topico tem um guia resumido sobre

Agora, dicas sinceras pra ti, enquanto continuar achando que pra emagrecer você precisa passar fome, nunca vai conseguir atingir e manter o seu objetivo, vai viver em efeito sanfona.

Você precisa entender que a dieta tem que virar rotina e pra isso acontecer tem que ter boa distribuição de macros e micronutrientes e principalmente alimentos palataveis, ficar fazendo uma dieta maçante e com alimentos que você se esforça em seguir é a receita certa pro fracasso.

Se não gosta de musculação, ok, existem diversas atividades que podem te ajudar no gasto energético e saúde, só precisa achar algo que goste e fazer dieta.

Isso inclusive vai ajudar você psicologicamente 

Postado

obrigada pelas palavras, amigo!! eu ja fiz uso de muitos medicamentos emagrecedores durante os anos que fazia musculação mas nunca cheguei ao shape que eu queria, até entender que era o meu biotipo mesmo. fora os ciclos loucos que entrei com orientação errada. o problema todo é meu psicológico mesmo, que sempre ferra com as dietas. vou tentar manter o foco agora. 

Postado
  Em 10/04/2025 em 14:26, rfrfrf disse:

até entender que era o meu biotipo mesmo

Expandir  

nunca cheguei ao shape que eu queria

Expandir  

o problema todo é meu psicológico mesmo, que sempre ferra com as dietas.

Expandir  

Seu problema nunca foi que droga usar, porque se não tem dieta nunca vai mudar independente da droga, não existe isso de biotipo pra não ter shape. 

Postado
  Em 10/04/2025 em 04:29, Oliveiralan disse:

Não vai ter efeito nenhum o clembu no seu caso, só os colaterais mesmo, se não consegue nem fazer dieta e diz que não tá bem, clembu não vai fazer milagre. 

edit: vc é mulher? e fez ciclo de dura ? 

Expandir  

obrigada pela resposta, amigo. Sim, ciclei dura com orientação do dono da academia há 10 anos atrás e foi a maior merda que fiz. pouco resultado e quando parei meu braço ficou enorme. desde então parece que a gordura só acumula nos braços. na verdade não me acho gorda, só essa questão dos braços mesmo que me incomoda muito e acabo querendo “secar” pra disfarçar. já cogitei até fazer lipo nessa área. enfim, fiz merda 

Postado
  Em 10/04/2025 em 14:30, Oliveiralan disse:

Seu problema nunca foi que droga usar, porque se não tem dieta nunca vai mudar independente da droga, não existe isso de biotipo pra não ter shape. 

Expandir  

biotipo para corpo seco. sou uma mulher grande, com ossos largos. me matava até chegar nesse shape sendo que ele jamais chegaria. magro, sim. ampulheta, não. biotipo nesse sentido. 

Postado
  Em 10/04/2025 em 14:33, rfrfrf disse:

obrigada pela resposta, amigo. Sim, ciclei dura com orientação do dono da academia há 10 anos atrás e foi a maior merda que fiz. pouco resultado e quando parei meu braço ficou enorme. desde então parece que a gordura só acumula nos braços. na verdade não me acho gorda, só essa questão dos braços mesmo que me incomoda muito e acabo querendo “secar” pra disfarçar. já cogitei até fazer lipo nessa área. enfim, fiz merda 

Expandir  

Mas oq a dura tem haver com gordura no braço?

Postado
  Em 10/04/2025 em 14:35, rfrfrf disse:

biotipo para corpo seco. sou uma mulher grande, com ossos largos. me matava até chegar nesse shape sendo que ele jamais chegaria. magro, sim. ampulheta, não. biotipo nesse sentido. 

Expandir  

Não sei se entendi, corpo seco só depende de dieta, seu biotipo influencia um pouco no formato por causa dos ossos, mas não tem relação com secar ou não. 

Postado
  Em 10/04/2025 em 14:33, rfrfrf disse:

Expandir  

Provavelmente você acumula mais gordura no braço do que em outras partes do corpo, aí seria genética, a questão é que toda droga vai potencializar o que vc faz, se a dieta não tiver 100% vai acumular gordura invés de músculo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...