Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie o meu shape

Ir para solução Solucionado por vitoriacampeao2 ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapazeada, eu tenho 18 anos, tenho 1,69, to com 65.5kg com ~14bf% e to com dois anos e pouco de treino. No meio desse processo aconteceram coisas na minha vida que resultaram de eu ir treinar bem meia-boca por 5 meses (tipo, 1 vez na semana bem meia boca), resumidamente, tava num trampo muita merda que drenava todas as minhas energias + ensino médio. Eu comecei com 42kg quando tinha uns 14-15 anos, desde pequeno eu sempre fui muito magro e nunca comia muito, para vocês terem uma noção da minha situação, a minha meta calórica ta em uns 3000-3200 kcal atualmente pra mim tentar engordar. Meu sonho quando comecei era competir, mas por causa do trabalho acabei lesionando o meu ombro, além de não ter uma genética dos deuses capaz de competir naturalmente e não ter a grana pra isso. Enfim, gostaria de uma opinião sincera, que é o que vim buscar aqui. O que tá faltando? Alguma parte que preciso dar mais foco? Alguma dica? (Falta densidade muscular, isso eu já sei kk)

https://imgur.com/a/3Yz6YGW

Editado por Mr_Luiz
Postado
Em 09/04/2025 em 20:27, Mr_Luiz disse:

Alguma parte que preciso dar mais foco?

Não tem motivo para dar ênfase em nenhum grupamento muscular, precisa trabalhar o conjunto todo antes, tem muito espaço para evolução geral antes de querer dar um foco em algo específico 

Segue em frente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...