Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tive 85kg mas parei de tomar anabolizantes e voltei para os 77kg
Acredito que no meu último ciclo fui muito precoce e não obtive os melhores resultados que poderia ter, depois de parar fiz exames pra checar tudo e não afetou nada

Ficha atual:

21 Anos
178cm
77kg
+- 14% Percentual de gordura
Cardio bom e ativo (30min depois de todo treino, natação 1x na semana)

Ciclo (12 semanas):
Seg e quinta:
0,5ml Dura
0,3ml Deca

Pré-treino:
25mg Hemogenin

Gostaria de opiniões pra ajustar os valores, mas não pretendo aumentar muito pra fazer um ciclo de boa

Postado
Em 09/04/2025 em 17:49, negorila2 disse:

Acredito que no meu último ciclo fui muito precoce e não obtive os melhores resultados que poderia ter, depois de parar fiz exames pra checar tudo e não afetou nada

Ficha atual:

21 Anos
178cm
77kg

Ciclo (12 semanas):
Seg e quinta:
0,5ml Dura
0,3ml Deca

Pré-treino:
25mg Hemogenin

Gostaria de opiniões pra ajustar os valores, mas não pretendo aumentar muito pra fazer um ciclo de boa

Se fez exames e não afetou nada continua natural mano.

Postado
Em 09/04/2025 em 17:52, Beerus disse:

e oq q mudou agora?

Dieta, cardio e sono, da ultima vez só joguei hormônio e não comia nem dormia direito, o treino sempre foi bom e regular, mas cardio dieta e descanso deixavam muito à desejar, principalmente por causa da rotina, tinha 2 trampos e fazia faculdade, agora trampo em um lugar só e já tô no final da faculdade, consegui regular o que faltava (no meu ponto de vista, óbvio, estou aqui pra ouvir outras opiniões.)

Postado
Em 09/04/2025 em 19:18, negorila2 disse:

Dieta, cardio e sono, da ultima vez só joguei hormônio e não comia nem dormia direito, o treino sempre foi bom e regular, mas cardio dieta e descanso deixavam muito à desejar, principalmente por causa da rotina, tinha 2 trampos e fazia faculdade, agora trampo em um lugar só e já tô no final da faculdade, consegui regular o que faltava (no meu ponto de vista, óbvio, estou aqui pra ouvir outras opiniões.)

Só com essa mudança q vc disse já dá pra ter um resultado fenomenal, qual resultado vc teve com a mudança de rotina?

Postado
Em 09/04/2025 em 21:42, Beerus disse:

Só com essa mudança q vc disse já dá pra ter um resultado fenomenal, qual resultado vc teve com a mudança de rotina?

Realmente tive um resultado massa, não subi muito o peso mas o shape que antes tava bem zoado já ganhou forma em coisa de 2 meses

Postado

O “ciclo” ta até ok, leve, e ok, mas qual a logica de voltar a “ciclar”? Vai ganhar peso e perder de novo.

Não faz sentido, hormônio é um “empréstimo”, você aluga resultado pagando com saúde, então é isso que você tem que analisar, faz sentido pra você se expor ao risco de futuramente ter problemas cardíacos em troca desses ganhos que ele pode te proporcionar? E digo pode, porque se você não for dedicado na dieta e no treino, vai alugar os colaterais apenas.

Se pensa em usar, é por na cabeça que precisa fazer o certo pra minimizar os riscos e fazer certo pra colher o máximo de resultados. Testo depois que começar a usar, o ideal é manter pelo menos 250mg/sem pra segurar os ganhos, ou vai viver ganhando peso e jogando fora após a tpc, e principalmente ficando mais velho e mexendo mais no seu eixo hormonal os riscos de ter problemas de libido e ereção adicionando e removendo hormônios é maior.

Postado

Ficha atual:

21 Anos
178cm
77kg

Ciclo (12 semanas):
Seg e quinta:
0,5ml Dura
0,3ml Deca

Pré-treino:
25mg Hemogenin

Primeira vez que vejo ciclo de TRT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...