Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Duratrston (Ajudem)

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera ! Preciso da ajuda de quem entende do assunto.

Eu tenho 32 anos , atualmente pesando 89kg e 1,76 alt

sempre fui de entrar na academia e depois sair , atualmente estou malahando fazem 2 meses e meio e fazendo dieta , porém quero ficar com corpo bacana ! 
curto uma cervejinha , normal e preciso saber como fazer um ciclo de hormônio, como conseguir , quantos dias , o que fazer após o término do ciclo e durante .

quem puder ajudar o amigo, tmj ! 

Postado

Pena que fomos proibidos de utilizar o GPT ( uma excelente ferramenta para geração de xingamentos ).

Meu caro colega estás mais perdido que filho da p@ no dia dos Pais!.

Postado
  Em 09/04/2025 em 18:50, Guilherme de Almeida freit disse:

sempre fui de entrar na academia e depois sair , atualmente estou malahando fazem 2 meses e meio e fazendo dieta , porém quero ficar com corpo bacana ! 
curto uma cervejinha , normal e preciso saber como fazer um ciclo de hormônio, como conseguir , quantos dias , o que fazer após o término do ciclo e durante .

Expandir  

Usar hormônio e cervejinha?

Tu deve ser fake e estar de brincadeira bro.

Esteroide não é whey protein e creatina não amigo, é coisa séria, ta viajando!

Postado

30 dias de cervejinha zero pós treino pra bater o carbo 

45 dias de shot de cachaça de banana pré treino pra diminuir as dores do treino 

faz isso que o shape vem quente

Postado
  Em 09/04/2025 em 18:50, Guilherme de Almeida freit disse:

Expandir  

Primeiro vamos aos pilares fundamentais. Como está sua dieta ? Como o está seu treino ? Dormindo quanto ? Seu percentual de gordura ? Já usou hormônios ? Sem a base o sistema não funciona amigo ... Pode se entupir de bomba que só vai colher colaterais, essa é a melhor dica que terá hoje. 

Postado
  Em 09/04/2025 em 19:15, tmz disse:

Em 09/04/2025 em 19:15, tmz disse:

Usar hormônio e cervejinha?

Tu deve ser fake e estar de brincadeira bro.

Esteroide não é whey protein e creatina não amigo, é coisa séria, ta viajando!

Expandir  

então amigo, beber cerveja é algo que faço aos fds , não falei que vou fazer uso das duas coisas ( beber e usar hormônio ) pedi ajuda para orientação !

Expandir  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...