Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em iniciar meu primeiro ciclo. Pelo que vi, muitos recomendam apenas testosterona, enquanto outros recomendam adicionar outro composto. Estaria bem com 500 mg de testosterona? Obrigado.

Dado: treino há 3 anos e tenho 85 kg para 1,85 m. Percentual de gordura estimado em 15%.

Postado

500mg é mais que o suficiente pra primeiro contato, foi o que eu fiz. Olhando pra trás foi burrice porque tava tendo que tomar Anastrozol igual tic-tac.
Pesquisa os protetores (se for só Testosterona é mais fácil, só vai precisar de um inibidor de aromatase) e vai tirando uns exames até acertar as doses.

Se for ciclo + TPC eu recomendo que não use nada.

Sobre escolher uma droga ou fazer stack:

Postado (editado)
Em 09/04/2025 em 12:14, fedegana disse:

Eu dou muitos passos por dia. Ainda seria necessário fazer cardio?

So se voce mora a 1 hora do trabalho e vai e volta correndo todo dia ai nao kkk

Editado por Carlinhous
Postado
Em 09/04/2025 em 12:14, fedegana disse:

Cardio não é dar uns passos, e sim, é indispensável principalmente pra quem usa esteroides.

Que o uso de hormônios causa danos cardíacos tu sabe pelo menos né?

Fazer cardio e manter-se em dieta é um meio de minimizar esses danos.

Fazer dieta não é comer saudável, fazer cardio não é caminhada no parque.

Se quer usar esteroides saiba que pra ter resultados vai ter que se dedicar pois os colaterais de todo jeito estará correndo riscos.

Controlar sempre pressão arterial, BF, perfil lipídico, glicídico.

15% de BF ta no limite do limite, limpa essa gordura ai antes de pensar em tentar construir algo.

Hormônio não é creatina, se quer gastar saúde faça bem feito pra gastar o mínimo possível e de fato ter resultados.

Postado
Em 09/04/2025 em 11:14, fedegana disse:

É interessando realizar pelo menos 30min de cardio por dia com uma frequência de batimentos cardíacos por volta de 130bpm. Caminhadas esporádicas nao costumam passar de 100 bpm

Postado
Em 09/04/2025 em 09:43, fedegana disse:

Estou pensando em iniciar meu primeiro ciclo. Pelo que vi, muitos recomendam apenas testosterona, enquanto outros recomendam adicionar outro composto. Estaria bem com 500 mg de testosterona? Obrigado.

Dado: treino há 3 anos e tenho 85 kg para 1,85 m. Percentual de gordura estimado em 15%.

Como esta sua alimentação ? Como seu treino ? Seu sono ? Essas coisas vem muito antes do que qualquer hormônio, sem elas ajustadas só irá colher colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...