Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou fazendo meu terceiro blast, porem sempre usei dosagem baixas no blast,
O primeiro blast foi 400mg de enantato de testosterona
o segundo foi 400mg de testo e 150 acetato de trembo/semana,
 ideia é fazer um blast de 16 semanas (aproximadamente 4 meses) e manter cruise de 6 meses

Dessa vez resolvi aumentar um pouco as doses, e gostaria de saber a dosagem que devo usar em cruise

Obs: me dei muito bem com trembolona, baixos colaterais, só umas crises de irritação totalmente controladas e resultados absurdos. Unico colateral foi prolactina alta, porem ja estou com cabergolina em mãos.

Meu cruise sempre foi com 200mg de enantato de testosterona/semana

meu blast está sendo:

1 - 16 400mg enantato de testosterona
8 - 16 200mg enantato de trembolona

13 - 16 40mg dianabol

Será que 200mg de enantato de testosterona vai ser o suficiente para manter os resultados ?, atualmente estou com 82kg, 1,68 de altura bf algo entre 11 e 13, Pressão arterial medida diariamente 2h após o treino, sempre sem mantendo entre 12/8 a 13/9 (ainda não entrei com dianabol)

Postado (editado)
  Em 09/04/2025 em 02:38, Rogério I Jr disse:

umas crises de irritação totalmente controladas e resultados absurdos. Unico colateral foi prolactina alta

Expandir  

Tem dois colaterais nessa frase. 

Será que 200mg de enantato de testosterona vai ser o suficiente

Expandir  

Tu só tem 82kg,  não é um Pro Fisiculturista, mesmo que fosse, nem eles usam muito no cruise, 250mg é mais que suficiente. 

Editado por Oliveiralan
Postado

Boa noite, estou fazendo meu terceiro blast, porem sempre usei dosagem baixas no blast,
O primeiro blast foi 400mg de enantato de testosterona
o segundo foi 400mg de testo e 150 acetato de trembo/semana,
 ideia é fazer um blast de 16 semanas (aproximadamente 4 meses) e manter cruise de 6 meses

Dessa vez resolvi aumentar um pouco as doses, e gostaria de saber a dosagem que devo usar em cruise

Obs: me dei muito bem com trembolona, baixos colaterais, só umas crises de irritação totalmente controladas e resultados absurdos. Unico colateral foi prolactina alta, porem ja estou com cabergolina em mãos.

Meu cruise sempre foi com 200mg de enantato de testosterona/semana

meu blast está sendo:

1 - 16 400mg enantato de testosterona
8 - 16 200mg enantato de trembolona

13 - 16 40mg dianabol

Será que 200mg de enantato de testosterona vai ser o suficiente para manter os resultados ?, atualmente estou com 82kg, 1,68 de altura bf algo entre 11 e 13, Pressão arterial medida diariamente 2h após o treino, sempre sem mantendo entre 12/8 a 13/9 (ainda não entrei com dianabol)

Expandir  

Dosagem do cruise geralmente é 250 mg dependendo do tanto de massa muscular que você tem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...