Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só vc pode decidir. Está "satisfeito" com o shape atual? quer manter a dieta por mais 4 semanas e secar mais? 
Vc ta num ponto que pode transitar pro bulking, eu opinaria q sim, a cada 15 dias aumenta uns 200kcals e não passaria de 500kcals de superavit. 
Mas se prepara, ganhar massa muscular é mais dificil q emagracer e facil perder a mão no bulking e ganhar mais gordura, cuidado com o superavit. 
eu até preferiria fazer um superavit menor tipo umas 300kcals e tempo longo, 1 ano pra mais.. , é só mesmo controlar pra não engordar mto. 

Editado por Gymrat Focado
Postado (editado)
Em 09/04/2025 em 12:19, Gymrat Focado disse:

Só vc pode decidir. Está "satisfeito" com o shape atual? quer manter a dieta por mais 4 semanas e secar mais? 
Vc ta num ponto que pode transitar pro bulking, eu opinaria q sim, a cada 15 dias aumenta uns 200kcals e não passaria de 500kcals de superavit. 
Mas se prepara, ganhar massa muscular é mais dificil q emagracer e facil perder a mão no bulking e ganhar mais gordura, cuidado com o superavit. 
eu até preferiria fazer um superavit menor tipo umas 300kcals e tempo longo, 1 ano pra mais.. , é só mesmo controlar pra não engordar mto. 

Eu tô seguindo o nutri/treinador. Ele que me manda a dieta pronta e sigo certinho. 

Já tentei fazer as coisas sozinho por muito tempo e acabei só fazendo cagada

Acho que preciso receber um guia pronto para seguir para funcionar melhor 😭

Ele me disse que acreditaria que com essas 16 semanas seriam suficientes e eu poderia aumentar se quisesse. 

Editado por Mechant
Postado
Em 09/04/2025 em 09:30, Mechant disse:

Queria chegar a uns 80kg com a gordura que tenho hoje. Plausível em mais 16 semanas natureba ou fora da realidade?

só estudando o seu caso a fundo pra poder dar esse tipo de resposta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...