Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal mais experiente inclusive se estiver ciclando a dúvida é se refrigerante vai me ajudar ou não no ganho de peso pois trabalho em uma rede de fastfoods e não tenho muitas condições no momento para montar uma boa dieta e consigo beber refrigerante em torno 2 a 3l por dia de qualquer sabor é viável tomar em excesso? 

Postado
Em 08/04/2025 em 19:07, Sirvegito disse:

refrigerante vai me ajudar ou não no ganho de peso

Vou assumir que não é troll e vou responder honestamente. Vai ajudar a ganhar peso, mas esse peso provavelmente vai ser a maior parte de banha.

não tenho muitas condições no momento para montar uma boa dieta

Desculpa de preguiçoso, carbo é o nutriente mais barato. Arroz, batata, massa, farinha de trigo, aveia. Cai na real.

consigo beber refrigerante em torno 2 a 3l por dia

Não seja burro.

Postado

Boa noite pessoal mais experiente inclusive se estiver ciclando a dúvida é se refrigerante vai me ajudar ou não no ganho de peso pois trabalho em uma rede de fastfoods e não tenho muitas condições no momento para montar uma boa dieta e consigo beber refrigerante em torno 2 a 3l por dia de qualquer sabor é viável tomar em excesso? 

Só é interessante essa alta ingestão de refrigerante se for o sabor de uva devido aos antioxidantes, e acompanhado de 1 pacote de passatempo recheado, fora isso é inviavel!

Postado

Troca um litro de refrigerante por um de batata fritA, e come os dois juntos

muitos mais ganho 

Postado

Cara, ce vai ganhar uma diabetes de brinde.

compra amendoim, aveia, banana, arroz, suco de uva, leite em po, farinha lactea, mucilon. Tem centenas de coisas muito baratas que voce pode usar pra ganhar peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...