Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking (Deca + dura)

Ir para solução Solucionado por xBigFit ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera.

H 32 anos.

BF 15%

1.71 85KG. 

Bom, estou em Cruise a 2 anos e alguns meses (250mg semana). 

Minha meta é atingir os 90KGs e entrar em cutting.

Só pra relatar. Ano passado fiz um ciclo de Deca e enantato da landergold. Era 250testo+400mg Deca. A ideia inicial eram de 16 semanas, mas os efeitos colaterais foram tão absurdos (ACNE toda costas, peito e ombro) que eu desisti na 8 semana.

1 ano após e ainda tenho marcas dessas acnes,(pretendo fazer peeling antes do cutting) que só resolveram tratando com azitromicina. 

Enfim, quero ajuda de alguns veteranos se possível.

Como tive muito colateral, quero tentar esse ciclo novamente porém, com 200mg Deca e manter os 250 testo.

Obs: atualmente estou com alguns manipulados e ácidos pra ajudar no controle da acne e tá ok. Nasce uma ou outra e tá de boa.

Minhas dúvidas são: 16 semanas são ok?

Dieta pra esse Bulk: 3000kcal. Ok?

Se tiver acne absurda de novo, Roacutan intraciclo seria interessante? 40mg semana?

E a dose do ciclo se consigo ter algum resultado decente.

É isso. Obrigado 

Editado por Paulinhovnsn
Postado

Salve 

Acho pouco tempo para o uso de Deca,  pelo que eu vejo do pessoal aqui normalmente fazem uso de 20-24 semanas. Sobre o uso de Roacutan intra ciclo eu acho interessante ja que ja teve caso de acne no passado com ciclo, eu atualmente faço uso de 80mg dia do roacutan e 250mg testo + 300 deca mas no meu caso é tratamento mesmo, tive problemas no passado com abuso de anabol

• Eu fosse você nem esperaria estourar colateral, iria de roacutan a partir do primeiro dia de aplicação. Mas vá acompanhando principalmente fígado e perfil lipídico 
Postado

Testa uma proporção de 2:1, 400 testo + 200 deca, testa usar NPP para ver se um éster mais curto vc tolera melhor os colaterais.

16 semanas é um bom tempo para empilhamento, as calorias precisam ser calculas com outros fatores mas parece um bom número de partida.

Talvez possa testar ao invez da Deca pelo relato, 40~60mg de hemogenin tsd, uma boa pedida para consolidação de massa e força.

Postado
Em 08/04/2025 em 15:03, RDU disse:

Testa uma proporção de 2:1, 400 testo + 200 deca, testa usar NPP para ver se um éster mais curto vc tolera melhor os colaterais.

16 semanas é um bom tempo para empilhamento, as calorias precisam ser calculas com outros fatores mas parece um bom número de partida.

Talvez possa testar ao invez da Deca pelo relato, 40~60mg de hemogenin tsd, uma boa pedida para consolidação de massa e força.

Tô com Hemogenin pra treino de perna e costas apenas..pré treino 3h antes. É, vou de npp e fazer o teste, caso der ruim só cortar. 

As calorias estão em 340g carbo, 220 proteína e 60g gordura.

• Solução
Postado
Em 08/04/2025 em 14:45, Paulinhovnsn disse:

Boa tarde galera.

H 32 anos.

BF 15%

1.71 85KG. 

Bom, estou em Cruise a 2 anos e alguns meses (250mg semana). 

Minha meta é atingir os 90KGs e entrar em cutting.

Só pra relatar. Ano passado fiz um ciclo de Deca e enantato da landergold. Era 250testo+400mg Deca. A ideia inicial eram de 16 semanas, mas os efeitos colaterais foram tão absurdos (ACNE toda costas, peito e ombro) que eu desisti na 8 semana.

1 ano após e ainda tenho marcas dessas acnes,(pretendo fazer peeling antes do cutting) que só resolveram tratando com azitromicina. 

Enfim, quero ajuda de alguns veteranos se possível.

Como tive muito colateral, quero tentar esse ciclo novamente porém, com 200mg Deca e manter os 250 testo.

Obs: atualmente estou com alguns manipulados e ácidos pra ajudar no controle da acne e tá ok. Nasce uma ou outra e tá de boa.

Minhas dúvidas são: 16 semanas são ok?

Dieta pra esse Bulk: 3000kcal. Ok?

Se tiver acne absurda de novo, Roacutan intraciclo seria interessante? 40mg semana?

E a dose do ciclo se consigo ter algum resultado decente.

É isso. Obrigado 

Acredito que essa acne foi provavelmente por causa do DHT e Estrogênio altos. Você estava fazendo exames ? Estava controlando esses dois hormônios ? 

Ciclo não tem limite, o limite é quando você chegar no seu objetivo. 

Em relação a dieta tem que calcular seu TMB e distribuir os macros e ir ajustando semanalmente, pode ser mais de 3k, pode ser menos, tem que calcular.

Sobre o Roacutam, controlando os hormônios que mencionei lá no início acredito que não vá precisar de roacutam e sim de dutasterida/finasterida, anastrozol.

Espero ter ajudado. Abç

Postado
Em 08/04/2025 em 15:20, Paulinhovnsn disse:

Tô com Hemogenin pra treino de perna e costas apenas..pré treino 3h antes. É, vou de npp e fazer o teste, caso der ruim só cortar. 

As calorias estão em 340g carbo, 220 proteína e 60g gordura.

jogaria hemo tsd quanto ao timing de pré treino ok mas tb nao precisa se bitolar, uso linear e constante para consolidação aqui ao meu ver.

Postado (editado)
Em 08/04/2025 em 15:22, xBigFit disse:

Acredito que essa acne foi provavelmente por causa do DHT e Estrogênio altos. Você estava fazendo exames ? Estava controlando esses dois hormônios ? 

Ciclo não tem limite, o limite é quando você chegar no seu objetivo. 

Em relação a dieta tem que calcular seu TMB e distribuir os macros e ir ajustando semanalmente, pode ser mais de 3k, pode ser menos, tem que calcular.

Sobre o Roacutam, controlando os hormônios que mencionei lá no início acredito que não vá precisar de roacutam e sim de dutasterida/finasterida, anastrozol.

Espero ter ajudado. Abç

Sim, eu fiz 3 exames nesse decorrer de 2 anos, sempre esteve controlado o estradiol. Testo sempre dava 2k e estradiol 100, as vezes 95.. 

Sobre o dht eu fiz o exame apenas uma vez e deu 1350. Não achei tão alto, mas conforme sua orientação, dessa vez vou mandar formular o dutasterida 0.5mg e vou manter o anastrozol nos dias da aplicação 0.5mg tbm. 

E ai caso não resolver, parto pro Roacutan mesmo. Obrigado viu. Grande ajuda 

Editado por Paulinhovnsn
Postado (editado)

Estranho essa acne associada à nandrolona. Geralmente se vê a testo sendo a causa. 

Nesse período de cruise somente com testo a pele ficou de boa? 

Qual é a marca/lab dos produtos?

Editado por TAB
Postado
Em 09/04/2025 em 08:07, TAB disse:

Estranho essa acne associada à nandrolona. Geralmente se vê a testo sendo a causa. 

Nesse período de cruise somente com testo a pele ficou de boa? 

Qual é a marca/lab dos produtos?

Cara, sempre tive a pele muito oleosa. Piorou com o uso do EA. Uso desde sempre landerlan Gold. Fiquei 2 anos usando enantato 250mg semana. A piora de acne veio justamente quando mandei 400mg de Deca semana, deu exatos 2 meses e tinha espinha até na pqp. Ai suspendi o uso. Só resolvi na azitromicina.

Atualmente entrei com b5, zinco..ácido sacilico no banho e resolveu bem..a oleosidade da pele melhorou muito.

Meu medo é justamente voltar a Deca e fuder tudo de novo. 

Mandei formular agora a dutasterida e pretendo manter 250mg dura + 200mg Deca por 4 semanas, depois vou subir pra 400mg Deca. Seja o que Deus quiser 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...