Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 08/04/2025 em 12:32, tmz disse:

Teu caso é menos burro usar só 250mg de testo e usar estimulante do que se entopir de esteroides, mas faz o que achar melhor, cabeça dura gosta de sofrer.

qual testo? O Enantato mesmo? Essa dosagem vai valer a pena considerando os efeitos já próprios de usar, tipo a desregulação do eixo e tal?...Pergunto pq se for pra já ter os colaterais, com dose "baixa"(q não sei se é tão baixa), tem q valer a pena um resultado minimamente considerável....Se for só pra dar um "up" no treino, não preciso disso

Editado por iniciante_2025
Postado
Em 08/04/2025 em 12:54, iniciante_2025 disse:

Então cara...tem uma listinha ali no final...o q vc sugere? meu objetivo é tentar ganhar massa enquanto emagreço. to fazendo dieta, cardio, etc. E evitar colaterais do tipo gineco e muita retenção

Man, se tu seguir isso aí que tu tá postando, tu vai ser só mais um do fórum que tá acima do peso e quer usar bomba pra “maximizar” perca de peso. E o resultado é trágico. Os tópicos abaixo vão dar MUITO mais resultado que se tu usar essa tonelada de dorgas.

não existe atalho, nem meio termo quanto a isso. Quando tu emagrecer o aceitável, é mesmo assim quiser usar, 250mg de testo (enantato, Ester longo) é o suficiente pra começar.

Como diz o @Vitor_TW, HORMÔNIO NÃO EMAGRECE!  

sei que a ansiedade e a vontade de “fazer o melhor” é grande, MAS nesse caso é irrelevante. Tem que fazer diferente mesmo.

Postado
Em 08/04/2025 em 13:05, NaoAguentoMais disse:

Fui obrigado a criar uma conta só pra comentar aqui.

Parceiro, a coisa deixa de ser moralismo e ser politicamente correto qnd você dá sinais que nao consegue trocar uma lampada sozinho ou nao tem interesse/autossuficiencia pra fazer isso sem que alguém pegue na tua mao e mostre o caminho.

O teu tópico... o teu PROPRIO tópico deixa isso claro.

E pra vc ter certeza que nao é moralismo, saiba que quem quer usar hormonio pra estética, vai lá e usa.

Uns pesquisam, outros nao... mas o cara que quer usar, chega, monta um plano de açao e manda bala. E isso é falando dos casos bons.

A maioria começa e DEPOIS vai ver o que tem que fazer.

E ai tem vc... que sequer parece gostar de treinar e manda a porra da lista do vendedor pedindo pra outros apontarem oq vc tem q tomar... nem mesmo isso vc foi capaz de fazer sozinho.

Pior é que nao adianta nem falar pra vc ir fundo e usar, pq tá claro q tu nao é candidato pra ser usuario de hormonios, vc é o unico ser na face da terra q n percebeu isso ainda.

Equivocadísssimo...é sério mesmo q vc criou uma contra só pra comentar isso?
Lê o meu post, nas primeiras linhas já deixo claro q não é o meu primeiro ciclo. A uns 6 anos atrás, eu fiz um ciclo, deca dura, e depois mudei pra enantato, tive um ótimo resultado, q pra mim foi ótimo, eu estava treinando a menos de 1 mês. Estava com 65kg, fui pra 72kg, com boa aparencia, mas parte disso era retenção, não foi um bom ciclo pra alguém q já manja de ciclos, não foi pq, eu tava com uma péssima alimentação e eu tive muita retenção...porém, foi válido...Eu nao to querendo ninguém pra me "levar pela mão" não....Quero fazer melhor desta vez, com mais resultados....Eu to de cara é q tu não conseguiu nem ler meu post direito, tirou conclusões erradas e ainda perdeu tempo pra comentar o q não sabe, e o pior, puxou a bola de cristal pra tentar prever o q eu vou fazer ou não....vc foi alem, falou até sobre a minha coragem....e ainda naoi acrescentou nada, uma grande perda de tempo...

Postado
Em 08/04/2025 em 13:17, Polaco88 disse:

Man, se tu seguir isso aí que tu tá postando, tu vai ser só mais um do fórum que tá acima do peso e quer usar bomba pra “maximizar” perca de peso. E o resultado é trágico. Os tópicos abaixo vão dar MUITO mais resultado que se tu usar essa tonelada de dorgas.

não existe atalho, nem meio termo quanto a isso. Quando tu emagrecer o aceitável, é mesmo assim quiser usar, 250mg de testo (enantato, Ester longo) é o suficiente pra começar.

Como diz o @Vitor_TW, HORMÔNIO NÃO EMAGRECE!  

sei que a ansiedade e a vontade de “fazer o melhor” é grande, MAS nesse caso é irrelevante. Tem que fazer diferente mesmo.

Blz cara....vou olhar esses tópicos...meu objetivo era mesmo essa ideia de acelerar o emagrecimento, tendo alguma vantagem com isso pra tentar criar mais massa ao mesmo tempo e tal..pelas minhas pesquisas, sempre ouvi falar nisso de "droga pra secar", q ajuda a secar, q acelara o metabilismo, q dá mais massa magra e de qualidade como o masteron(por isso q eu tinha colocado no clico q sugeri), primobolan, stano e oxandrolona...Na verdade, oxandrolona, to tomando 40mg por dia...Mas vou olhar esses topicos pra ver o q dá pra fazer pra maximizar os resultados, mais do q só treinar pesado, fazer cardio com HIIT e dieta bem restritva, q é o q tô fazendo...

Postado

3mL de clembuterol por dia por 60 dias te farão muito mais do que esse ciclo aí, e por um décimo do preço.

Se quer muito hormonizar, use 40mg de oxandrolona por dia, e NADA além disso.

Postado

Brother abre um relato ai desse ciclo.

Não dou 3 meses pra estar parecido com o meu "experiencia de um juvenil" onde agora to gastando 600$ por mes só em consulta e remedio pra controlar acne + 200$ de hidratante pra boca, nariz, pele e um colirio de 50$ pq o olho ta ressecando o tempo todo 

Fora sensibilidade no peito, tomar corticoide pq a pele inflamou ainda mais mesmo tomando isotretinoina

mas segue o ciclo, galera ta te avisando que vai dar merda pq são uns invejosos e não querem que tu se torne o proximo Freak do forum

Postado
Em 08/04/2025 em 13:26, Gymrat Focado disse:

quando o cara sabe tudo, não como argumentar. Por isso, "sem mais".

Não...tu marcou apenas aquele trecho do q eu falei, pra simplesmente dizer "sem mais", em q tu atesta q tenho pouco tempo de treino e sou muito gordo...
Eu fui educado com todo mundo aqui. Meu post, vem pra pedir ajuda, isso tá claro em várias partes....mas eu queria ajuda sobre qual ciclo montar, um q valesse a pena pros meus objetivos, não uma enchurrada de pseudo moralistas falando o óbvio pra uma pessoa de 36 anos, como se fosse uma novidade, um "ALERTA"..uma galera q quase se mata nas bombas dizendo pra uma iniciante treinar primeiro 2 anos....chega a ser cômico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...