Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/04/2025 em 12:00, lorenzo_EP disse:

Para tudo cara. Tu só quer o resultado, sem esforço.

Não gosta de treinar? Procura outra atividade física. Não gosta de atividade física? Lipo, silicone, coisas desse tipo são a "solução" pra ti.

Quem falou q eu quero resultado sem esforço? eu quero resultado maximizado. Não tenho tempo pra baboseira....seu eu quisesse ouvir esse papo de vida natural e saudável tinha entrado num forum de crossfit. Nunca imaginei, q num forum desses, onde todo mundo se enche de bomba até quase morrer, eu iria ouvir tanta lorota....Meu amigo, tá cheio, CHEIO, de gente q toma bomba desde o primeiro ou  segundo mês de treino...resultado dá, se é muito ou se é pouco, não interessa, só interessa pra quem toma. 

A dieta, o fato de usar bombas, as dosagens, etc, podem estar tudo errado, com certexza podem estar.....Mas o meu maior erro, nesse post, foi não ter colocado q treinava a 5 anos. Os dados seriam os mesmos, e não teria q estar lidando com o teu tipo de comentário...Um cara deve se intupir de bomba q dá conselho pra ninguem tomar bomba...

Postado
Em 08/04/2025 em 12:17, iniciante_2025 disse:

seu eu quisesse ouvir esse papo de vida natural e saudável tinha entrado num forum de crossfit

Em que realidade paralela tu tá vivendo?

onde todo mundo se enche de bomba até quase morrer

Será? Grande parte dos melhores resultados aqui no fórum, seja pra força, seja pra shape, são de naturais.

.Meu amigo, tá cheio, CHEIO, de gente q toma bomba desde o primeiro ou  segundo mês de treino...resultado dá, se é muito ou se é pouco, não interessa, só interessa pra quem toma. 

Tá cheio sim, e 90% tu nem diz que usam, porque os resultados são pífios. Alguns parece que nem treinam.

Mais uma vez, em qual realidade tu vive?

Mas o meu maior erro, nesse post, foi não ter colocado q treinava a 5 anos.

Tu não treina há 5 anos, teus números não dizem isso. 82kg, 24% de gordura, 36cm de braço e 1 metro de cintura. São números de sedentário.

Na boa velho, procura uma atividade física que tu goste, e esquece drogas. Ter um peso saudável e 15% de gordura não é difícil.

Um cara deve se intupir de bomba q dá conselho pra ninguem tomar bomba...

Não.

Postado
Em 08/04/2025 em 12:09, TAB disse:

Po irmão, com todo o respeito, acho que vc está com conceitos muito equivocados.

Ninguém aqui no fórum é moralista. Todo mundo é usuário e sabe dos riscos. E por isso os mais experientes alertam os mais iniciantes sobre o custo x benefício de usar, simplesmente isso. 

Não faz sentido achar que existe moralismo num fórum de internet onde todos são anônimos, ninguém nem sabe quem é quem na vida real.

Todo mundo aqui já esteve na mesma situação que vc está: iniciante, pouca experiência de treino, pouca carcaça e ansioso pra crescer. E achando que é só tomar veneno que cresce.

Mas a verdade é que quem tomou se fodeu. Não cresceu e ainda se encheu de colateral. Simples assim. Por isso estão hoje alertando os menos experientes.

Ninguém aqui ganha nada te desincentivando ao uso. Ninguém nem te conhece. Vc usar ou não usar, crescer ou não crescer, se foder ou não se foder, etc... não vai fazer diferença na vida de ninguém daqui. Vc tomar e ficar gigante ou tomar e se foder todo, não vai mudar nada na vida de ninguém daqui.

Então entenda esses alertas como boa vontade do pessoal, não veja como algo negativo.

Cara, eu relevo esse lado...Sei q tem esse lado de dar o aviso e tal...mas 30% é aviso genuino, 70% é pura hipcrisia, disso tenho certeza...Ao longo dos meus comentários, vc vai ver q eu já venho fazendo dieta a meses, já venho perdendo peso. O fato de eu dizer q detesto treinar, não siginifica q eu não aplicado, q não estudo métodos de treino, q não treino pesado(dentro do meu tempo de experiencia). meu objetivo é perder peso e ganhar massa. apresentei o clico, se tá errado, era só todo mundo falar, não faz sentido e tal...Era só me dar as dicas, o clico eu vou fazer, esse lado de "conversa de brother", eu descarto. A galera toma bomba desde o primeiro mes de treino....seu eu fosse até num médico, or próprio médico, provavelmente me receitaria algo...o q tem mesmo é hiprocrisia...no proximo post, já sei, coloco q treino a 5 anos, os dados são os mesmos, as medidas são as mesmas e eu mwe livro dessa galera chata, q acham q estão falando com a porra de um adolescente...

Postado
Em 08/04/2025 em 12:06, iniciante_2025 disse:

O objetivo, é perder gordura, isso tem sido feito desde bem antes de eu começar a treinar, com as dietas, é o meu esforço principal. Agora sobre usar bomba depois de 2 anos de treino, pra mim, não tem cabimento...2 anos, pra mim q não gosto de treinar

Se não gosta de treinar, vai fazer natação, jogar beach tennis, procura outra coisa pra fazer, se você acha que o hormônio vai fazer o trabalho por ti, ta enganado, ele vai te dar só colaterais.

Esteroides é pra quem vive musculação, dieta e treino como estilo de vida e rotina, o shape vem como consequência disso, ele só potencializa.

Tu ta completamente equivocado.

Se quer meter o louco, tu é adulto cara.

Abre um diário ai no forum, relata a dieta, o treino e esse protocolo de mais de 1g de hormônio ai, mas relata até o fim, vamos ver o que você vai absorver disso dai

Dica que tinha pra te dar, ja dei.

Teu caso é menos burro usar só 250mg de testo e usar estimulante do que se entopir de esteroides, mas faz o que achar melhor, cabeça dura gosta de sofrer.

Postado

Mas o meu maior erro, nesse post, foi não ter colocado q treinava a 5 anos. Os dados seriam os mesmos

5 anos que está indo na academia, agora piorou, 5 anos visitando academia com esses dados, ficou ainda pior, é melhor continuar falando que acabou de começar a treinar.

você é adulto cara, aqui ninguem tem inveja de ti, ninguem ta te alertando com medo de você botar o shape, rs. O alerta é justamtne pra tu não se foder, mas segue o baile, dobra as doses ai e bora.

Postado
Em 08/04/2025 em 12:22, lorenzo_EP disse:

Será? Grande parte dos melhores resultados aqui no fórum, seja pra força, seja pra shape, são de naturais.

Tá cheio sim, e 90% tu nem diz que usam, porque os resultados são pífios. Alguns parece que nem treinam.

Tu não treina há 5 anos, teus números não dizem isso. 82kg, 24% de gordura, 36cm de braço e 1 metro de cintura. São números de sedentário.

Na boa velho, procura uma atividade física que tu goste, e esquece drogas. Ter um peso saudável e 15% de gordura não é difícil.

Não.

Em 08/04/2025 em 12:22, lorenzo_EP disse:

Não.

Ok...obrigado pelos teus comentários. Entendi a tua colocação. Entendi a tua intenção, foi boa, mas descarto, não tenho tempo pra isso...Não tenho 18 anos com obesidade mórbida e desesperado irmão, precisando de um conselho...se eu quiser, eu treino e não tomo nada, a preocupação não é com isso...a questão é prática, puramente prática...eu não sou um gordo sedentário normal, no meu estado de "gordisse" eu viro um mortal pra trás kkkk, sem brincadeira...atividade fisica eu fiz minha vida inteira, artes marciais, sempre fui magro, por volta dos 65kg....minha vida de sedentário veio de 2 anos pra cá,  principalmente pq sou programador e trabalho o dia inteiro sentado, com uma péssima alimentação...Agora decidi treinar, dieta eu já faço a meses. eu levando 4:30 da manhã pra treinar...eu não to desesperado irmão, não preciso do teu conselho. Bastaria tu ser mais prático e me ajudar, tomar bomba eu vou de qualquer jeito...não quer ajudar, blz, mas esse papinho já tá me enchendo o saco...

Postado
Em 08/04/2025 em 12:32, tmz disse:

Se não gosta de treinar, vai fazer natação, jogar beach tennis, procura outra coisa pra fazer, se você acha que o hormônio vai fazer o trabalho por ti, ta enganado, ele vai te dar só colaterais.

Esteroides é pra quem vive musculação, dieta e treino como estilo de vida e rotina, o shape vem como consequência disso, ele só potencializa.

Tu ta completamente equivocado.

Se quer meter o louco, tu é adulto cara.

Abre um diário ai no forum, relata a dieta, o treino e esse protocolo de mais de 1g de hormônio ai, mas relata até o fim, vamos ver o que você vai absorver disso dai

Dica que tinha pra te dar, ja dei.

Teu caso é menos burro usar só 250mg de testo e usar estimulante do que se entopir de esteroides, mas faz o que achar melhor, cabeça dura gosta de sofrer.

Isso aqui passou da minha expectativa, q era conselhos práticos sobre o ciclo, o q mudar, o q tomar, quanto tomar, etc....pra uma conversa chata de moralismo e filosofia de boteco vinda de um monte de tomador de veneno...essa q é a real...tudo, absolutamente TUDO, o q cada um de vcs falou sobre esses alertas, eu já sabia. Eu não sou rato de academia, mas vivo com uma "rata" de academia, minha mulher treina a mais de 10 anos, e eu mesmo aplico as bombas nela. Minha decisão é prática, eu sei q tem riscos, aliás, tem riscos pra qualquer q tome, independete de tempo de treino...pq o cara q treina a tempo, não vai tomar as doses baixas q eu pretendo tomar...

Postado (editado)
Em 08/04/2025 em 12:48, Polaco88 disse:

Gostei do ciclo, tá excelente pra tomar colateral 

Então cara...tem uma listinha ali no final...o q vc sugere? meu objetivo é tentar ganhar massa enquanto emagreço. to fazendo dieta, cardio, etc. E evitar colaterais do tipo gineco e muita retenção

Editado por iniciante_2025
Postado

[08/04, 12:56] ele quer acelerar resultado, ja que quer sentir q ta usando droga
 dietinha, clembuterol 3x na semana low dose
[08/04, 12:56] pronto, apaga o fogo no cu

Mesa de ouija aqui, recado  de um membro que já não tá no fórum e quis te ajudar

Beijo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...