Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara deixando de lado todos os problemas, tempo de treino, bf e etc
Quer usar algo, vai só em 250mg de testo por semana, se der colaterais, acredito que serão reversíveis, no mais já vai dar uma diferença boa, deixar pra encher a cara de hormônio quando já tiver na pegada mesmo, com tempo de treino suficiente pra tirar o máximo proveito.

Postado

Partindo do principio.

Esteroide é pra construção/manutenção muscular, pelo seu tempo de treino você não tem massa muscular pra manter e não faz sentido querer construir nada estando tão gordo.

A primeira coisa que você precisa por nessa sua cabeça é que tu não sabe treinar e não sabe fazer dieta, ta começando agora, então tem que partir do principio.

Esse excesso de fármacos vai te trazer uma infinidade de colaterais, com esses dados tu não vai aguentar nem o enantato com o masteron, quem dirá adicionando mais orais.

Fazer uso de esteroide e fazer TPC é uma burrice sem tamanho, quando cortar os fármacos e entrar em tpc, vai perder libido, disposição, força e os resultados obtidos.

O certo e que todos ja tentaram te alertar e não adiantou seria não usar nada até ter uns 2 anos de treino e dieta bem feitos, como você é bastante cabeça dura e não vai ouvir, usa só 250mg de testo e pega firme em abaixar esse emagrecimento, se você não ta nem ai com a saúde, usa estimulantes, é muito mais inteligente do que esteroides já que seu objetivo principal DEVE SER EMAGRECER, 24% de BF tu ta gordo, não tem cabimento nenhum objetivo diferente, seca bem essa banha ai, dai tu pensa em aumentar as drogas pra construir um shape decente.

Vai fazer cagada!

E se for usar esteroide, esquece isso de tpc.

Postado
Em 08/04/2025 em 11:50, projetohuck2 disse:

Ciclo By GPT kkkk

Ia comentar isso agora....

Só por Deus!

Povo com GPT daqui a pouco ta tudo morto.

Postado
Em 08/04/2025 em 11:48, LucasMoreira29 disse:

Cara deixando de lado todos os problemas, tempo de treino, bf e etc
Quer usar algo, vai só em 250mg de testo por semana, se der colaterais, acredito que serão reversíveis, no mais já vai dar uma diferença boa, deixar pra encher a cara de hormônio quando já tiver na pegada mesmo, com tempo de treino suficiente pra tirar o máximo proveito.

Isso q eu queria saber...então a dosagem está alta né? eu poderia diminuir pela metade, o que acha? tomaria 1 ml de cada na semana. É q não quero tomar a parada e tbm não ter resultado, entende? senão, se cehgar no final do treino, eu olhar pro resultado e ficar duvidando q eu poderia chegar no mesmo resultado sem ter tomado nada, não vai ter valido a pena.

mas e sobre a composição dos produtos, sobre o hemogenin nas primeiras 4 semanas e a oxandrolona nas ultimas 4, está legal?

Postado
Em 08/04/2025 em 11:50, projetohuck2 disse:

Ciclo By GPT kkkk

Em 08/04/2025 em 11:51, tmz disse:

Ia comentar isso agora....

Só por Deus!

Povo com GPT daqui a pouco ta tudo morto.

Tudo agora é GPT. As pessoas já tinham preguiça de pensar antes, agora então, pqp.

Postado (editado)
Em 08/04/2025 em 11:52, lorenzo_EP disse:

Tudo agora é GPT. As pessoas já tinham preguiça de pensar antes, agora então, pqp.

Um cara com 24% de BF e 3 meses de treino querendo usar hormônio, e você falando em preguiça pra pensar? kkkkkkkkk

24% de BF sem usar nada em 3 meses da pra cair pra 15% e sem passar fome. 

Mas com essas redes sociais fazendo parecer que esteroide constrói shape... só resta esperar começar os problemas de pressão arterial, libido, ereção, acne, alopécia... ai aparecem desesperados aqui pra procurar ajuda.

Editado por tmz
Postado
Em 08/04/2025 em 10:57, iniciante_2025 disse:
  • Altura: 1,77 m

• Peso: 82 kg

• Percentual de gordura (BF): ~24% (estimado)

• Tempo de treino: 3 meses

Em 08/04/2025 em 11:29, iniciante_2025 disse:

treino bem pesado, bem pesado mesmo

Em 08/04/2025 em 11:40, iniciante_2025 disse:

Eu sinceramente detesto treinar, se eu só tivesse a opção de treinar natural, jamais sequer treinaria.

Para tudo cara. Tu só quer o resultado, sem esforço.

Não gosta de treinar? Procura outra atividade física. Não gosta de atividade física? Lipo, silicone, coisas desse tipo são a "solução" pra ti.

Postado
Em 08/04/2025 em 11:50, tmz disse:

Partindo do principio.

Esteroide é pra construção/manutenção muscular, pelo seu tempo de treino você não tem massa muscular pra manter e não faz sentido querer construir nada estando tão gordo.

A primeira coisa que você precisa por nessa sua cabeça é que tu não sabe treinar e não sabe fazer dieta, ta começando agora, então tem que partir do principio.

Esse excesso de fármacos vai te trazer uma infinidade de colaterais, com esses dados tu não vai aguentar nem o enantato com o masteron, quem dirá adicionando mais orais.

Fazer uso de esteroide e fazer TPC é uma burrice sem tamanho, quando cortar os fármacos e entrar em tpc, vai perder libido, disposição, força e os resultados obtidos.

O certo e que todos ja tentaram te alertar e não adiantou seria não usar nada até ter uns 2 anos de treino e dieta bem feitos, como você é bastante cabeça dura e não vai ouvir, usa só 250mg de testo e pega firme em abaixar esse emagrecimento, se você não ta nem ai com a saúde, usa estimulantes, é muito mais inteligente do que esteroides já que seu objetivo principal DEVE SER EMAGRECER, 24% de BF tu ta gordo, não tem cabimento nenhum objetivo diferente, seca bem essa banha ai, dai tu pensa em aumentar as drogas pra construir um shape decente.

Vai fazer cagada!

E se for usar esteroide, esquece isso de tpc.

O objetivo, é perder gordura, isso tem sido feito desde bem antes de eu começar a treinar, com as dietas, é o meu esforço principal. Agora sobre usar bomba depois de 2 anos de treino, pra mim, não tem cabimento...2 anos, pra mim q não gosto de treinar, se eu chegasse nesse tempo de treino sem tomar nada, provavelmente eu nunca mais tomaria nada, pq eu sei desde o principio quais são os meu objetivos, eu sou prático...se for pra treinar e nao tomar nada, ficar 10 anos treinando com aparencia de nego q treina a 8 meses hormonizado, é uma baita burrice se o cara procura um shape melhor e não apenas condicionamento físico e saúde.

" você é bastante cabeça dura e não vai ouvir, usa só 250mg de testo e pega firme em abaixar esse emagrecimento"...É sobre isso cara, sobre me dizer o q está certo e o q não. Sobre perda de peso, já comentei, to fazendo dieta a meses, to perdendo peso a meses e vou continuar fazendo dieta. E sobre a dosagem, era isso q eu queria saber, se tá muito, se tá pouco...e se tem muita droga ali q não faz sentido e tal..to aqui pra perguntar aprender, se fosse pra ouvir esse papinho de 2 anos de treino e ter shape formidável sem banha, seu eu fizesse isso, eu não estaria aqui perguntando opinião de um monte de estranho

Postado

Eu sinceramente detesto treinar

mas é como eu falei, moralismo é foda, veneno, nesse forum, os participantes tomam até quase morrer, mas porque treinam a 10 anos, acham q só quem treina a muito tempo vai ter resultado ou pode se achar no direito de tomar...

Po irmão, com todo o respeito, acho que vc está com conceitos muito equivocados.

Ninguém aqui no fórum é moralista. Todo mundo é usuário e sabe dos riscos. E por isso os mais experientes alertam os mais iniciantes sobre o custo x benefício de usar, simplesmente isso. 

Não faz sentido achar que existe moralismo num fórum de internet onde todos são anônimos, ninguém nem sabe quem é quem na vida real.

Todo mundo aqui já esteve na mesma situação que vc está: iniciante, pouca experiência de treino, pouca carcaça e ansioso pra crescer. E achando que é só tomar veneno que cresce.

Mas a verdade é que quem tomou se fodeu. Não cresceu e ainda se encheu de colateral. Simples assim. Por isso estão hoje alertando os menos experientes.

Ninguém aqui ganha nada te desincentivando ao uso. Ninguém nem te conhece. Vc usar ou não usar, crescer ou não crescer, se foder ou não se foder, etc... não vai fazer diferença na vida de ninguém daqui. Vc tomar e ficar gigante ou tomar e se foder todo, não vai mudar nada na vida de ninguém daqui.

Então entenda esses alertas como boa vontade do pessoal, não veja como algo negativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...