Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite , Bom dia , Boa tarde , a todos. Sou ectomorfo (como já deu pra perceber) gostaria de adquirir conhecimentos na área da musculação e hipertrofia. Tenho 22 anos 1.90 de altura 80kg... agradeço a todos que puderem estar compartilhando experiências sobre o assunto. ;)

Editado por Ectomorfo.com
Complemento
Postado
Em 07/04/2025 em 20:15, Ectomorfo.com disse:

Boa noite , Bom dia , Boa tarde , a todos. Sou ectomorfo (como já deu pra perceber) gostaria de adquirir conhecimentos na área da musculação e hipertrofia. Tenho 22 anos 1.90 de altura... agradeço a todos que puderem estar compartilhando experiências sobre o assunto. ;)

Muita leitura ... muitaa ...

Postado
Em 07/04/2025 em 20:15, Ectomorfo.com disse:

Boa noite , Bom dia , Boa tarde , a todos. Sou ectomorfo (como já deu pra perceber) gostaria de adquirir conhecimentos na área da musculação e hipertrofia. Tenho 22 anos 1.90 de altura 80kg... agradeço a todos que puderem estar compartilhando experiências sobre o assunto. ;)

Comece comendo mais, esquecendo essa história de ectomorfo e principalmente lembrando que o seu ídolo morreu por abuso de fármacos.

Postado (editado)

Sim conheço a história dele , ele conseguiu o que queria .

Editado por Ectomorfo.com
Postado

Primeira coisa é que não existe biotipo. Existe predisposição a ter menos gordura em tal canto, etc, mas até isso aí pode ir pela janela com esforço e dieta suficientemente alinhados. 

Em 07/04/2025 em 21:38, Ectomorfo.com disse:

Sim conheço a história dele , ele conseguiu o que queria .

Sim, mas vale lembrar que ele morreu por ser abuser. Esteroides anabolizantes em doses abusivas e uma cacetada de drogas de festas geralmente não casam muito bem. Só ver os exames do Togi.

A história do zyzz é bala. Pena que ele se foi de forma insanamente precoce. Depois pesquise por Yosuf ou por Tevvez, eles fazem uns hardstyles insanos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...