Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com acetato de trembo

Posts Recomendados

Postado
Em 08/04/2025 em 01:53, Antspy disse:

O que já ouvi de história de maluco usando trembo é insano. Na academia, um cara disse que a mulher ia se separar se ele voltasse a usar. Em menos de dois meses, ele já falava em voltar. O efeito no físico é tão bom que cria uma dependência mental absurda.

Tenho uma curiosidade insana com a trembo, mas mantenho distância de 19nors. Não me dei bem com uma dose baixa de Deca (200mg semana), imagina trembo. Meu estradiol estava em 40, e vi em fóruns que usar 19nor com E2 baixo pode fazer ela bater mais forte no cerebro.

Trembo é pesada. Alguns dizem que não afeta o humor, mas duvido que escapem dos efeitos neurodegenerativos. Deve variar entre indivíduos, mas ela mexe com dopamina e forma placas amiloides no cérebro, principalmente no hipocampo. Muita gente relata só perceber o estrago depois de parar...

Estradiol é um grande protetor, não só pra parte mental, mas pra todo o resto, usar esteroides e inibir aromatização é um bom jeito de agravar diversos colaterais de longo prazo.

Tem algumas pessoas que não sofrem tanto com os efeitos psicológicos da trembo, mas na maioria das vezes a pessoa só não percebe. 

O bom da trembo é que é um fármaco barato, temos protocolos eficientes esteticamente e bem menos danoso, porém o custo é muito mais elevado e isso faz com que ela ainda seja a primeira opção de muitos.

Postado

Passando para dar um relato dos efeitos em mim.

06/04 a primeira aplicação.

Dor na aplicação apenas, não senti nenhuma diferença.

07/04

Molesa o dia inteiro, sono e calor.

Aumento na força e intensidade do treino.

08/04

Segunda aplicação no vasto sem dores.

Preguiça e sono o dia inteiro, comendo tudo o que vejo literalmente também.

aumentou meu ego e estou com o corpo queimando, principalmente nas costas e peito.

09/04

Até agora, fome, fome, fome e calor.

Também acordei 1 vez de noite, mas sem suor.

Ego nas alturas, vascularização que nunca tive kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...