Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com acetato de trembo

Posts Recomendados

Postado
Em 08/04/2025 em 01:53, Antspy disse:

O que já ouvi de história de maluco usando trembo é insano. Na academia, um cara disse que a mulher ia se separar se ele voltasse a usar. Em menos de dois meses, ele já falava em voltar. O efeito no físico é tão bom que cria uma dependência mental absurda.

Tenho uma curiosidade insana com a trembo, mas mantenho distância de 19nors. Não me dei bem com uma dose baixa de Deca (200mg semana), imagina trembo. Meu estradiol estava em 40, e vi em fóruns que usar 19nor com E2 baixo pode fazer ela bater mais forte no cerebro.

Trembo é pesada. Alguns dizem que não afeta o humor, mas duvido que escapem dos efeitos neurodegenerativos. Deve variar entre indivíduos, mas ela mexe com dopamina e forma placas amiloides no cérebro, principalmente no hipocampo. Muita gente relata só perceber o estrago depois de parar...

Estradiol é um grande protetor, não só pra parte mental, mas pra todo o resto, usar esteroides e inibir aromatização é um bom jeito de agravar diversos colaterais de longo prazo.

Tem algumas pessoas que não sofrem tanto com os efeitos psicológicos da trembo, mas na maioria das vezes a pessoa só não percebe. 

O bom da trembo é que é um fármaco barato, temos protocolos eficientes esteticamente e bem menos danoso, porém o custo é muito mais elevado e isso faz com que ela ainda seja a primeira opção de muitos.

Postado

Passando para dar um relato dos efeitos em mim.

06/04 a primeira aplicação.

Dor na aplicação apenas, não senti nenhuma diferença.

07/04

Molesa o dia inteiro, sono e calor.

Aumento na força e intensidade do treino.

08/04

Segunda aplicação no vasto sem dores.

Preguiça e sono o dia inteiro, comendo tudo o que vejo literalmente também.

aumentou meu ego e estou com o corpo queimando, principalmente nas costas e peito.

09/04

Até agora, fome, fome, fome e calor.

Também acordei 1 vez de noite, mas sem suor.

Ego nas alturas, vascularização que nunca tive kkkk

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...