Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá me chamo Higor (22 Anos),

Treino há alguns anos, estou com 87kg e 11% de BF.

Hoje comecei um ciclo de 150mg de enantato de testo e 50mg de acetato de trembo 3x na semana.

Queria saber o relato do primeiro contato de vocês com ela e se devo me atentar a algum colateral.

(Meu relato até agora!)

Eu: Senti dor na aplicação maior do que o normal com outras drogas.

Obs: tenho contato com anabolizantes desde os 21 anos, a maior parte do tempo, testosterona, mas já utilizei, (deca, masteron e boldenona.) Sempre doses baixas!

Postado

O acetato tem maior quantidade de guaiacol, um solvente. Isso pode causar o maior sensibilidade na hora da aplicação e tbm maior chance da famosa tosse da trembo. Não q não possa acontecer com enantato, mas a chance é menor.

Postado
Em 07/04/2025 em 14:26, Gymrat Focado disse:

O acetato tem maior quantidade de guaiacol, um solvente. Isso pode causar o maior sensibilidade na hora da aplicação e tbm maior chance da famosa tosse da trembo. Não q não possa acontecer com enantato, mas a chance é menor.

Minha maior preocupação é a tosse, me falaram que é horrível kkkk

Postado
Em 07/04/2025 em 14:26, Gymrat Focado disse:

quantidade de guaiacol

Guaiacol é um oleo que tem efeito analgésico, não é solvente.

O solvente mais utilizado para isso é o alcool benzilico, mas quase mesma proporção q a é usado na testo.

exemplo aqui

Test E 250mg/ml - 100ml

25.5g Test E Powder
1.6g BA
15.1g-BB [13.5%]
55.3g-GSO or 57g-MCT

Tren A 120mg/ml - 100ml 

12g Tren A Powder
2ml BA
20ml BB
67.824ml GSO

tem mais por conta de ter menos da substancia desejada.

Postado

Em 07/04/2025 em 14:38, Higor marchetti disse:

Minha maior preocupação é a tosse, me falaram que é horrível kkkk

Essas coisas são mto psicológicas tbm, quanto mais pensar nisso pior.. talvez pelo fato de joga 50mg é tão pouco líquido (quantidade) q nem aconteça.

Postado

Não precisa de muita quantidade, acertou vaso a chance de tossir é grande e sim é um inferno!
Fora o gosto de metal na boca que demora passar, trembo da um excelente resultado, mas é uma droga muito tóxica.

Urina fica zoada, suor fedido, aplicação chata. 

Tenho um tópico com bastante informação sobre, caso queira dar uma lida alguma informação pode te ajudar

Postado
Em 07/04/2025 em 14:16, Higor marchetti disse:

Queria saber o relato do primeiro contato de vocês com ela e se devo me atentar a algum colateral.

Tenha atenção com o tempo de uso, é muito fácil devido ao resultado estético positivo querer estender o uso, principalmente sendo primeiro contato, eu não indicaria você usar mais que 8~10 semanas, porque ela vai degenerando seu "psicológico"  pouco a pouco, muita gente acha que não está tendo colateral e quando percebe está isolado, largando da namorada e sendo demitido... 

Postado
Em 07/04/2025 em 16:08, tmz disse:

Tenha atenção com o tempo de uso, é muito fácil devido ao resultado estético positivo querer estender o uso, principalmente sendo primeiro contato, eu não indicaria você usar mais que 8~10 semanas, porque ela vai degenerando seu "psicológico"  pouco a pouco, muita gente acha que não está tendo colateral e quando percebe está isolado, largando da namorada e sendo demitido... 

Imagino, vou ter atenção dobrada no meu comportamento, qualquer alteração vou parar com ela. Obrigado pela dica

Postado (editado)

O que já ouvi de história de maluco usando trembo é insano. Na academia, um cara disse que a mulher ia se separar se ele voltasse a usar. Em menos de dois meses, ele já falava em voltar. O efeito no físico é tão bom que cria uma dependência mental absurda.

Tenho uma curiosidade insana com a trembo, mas mantenho distância de 19nors. Não me dei bem com uma dose baixa de Deca (200mg semana), imagina trembo. Meu estradiol estava em 40, e vi em fóruns que usar 19nor com E2 baixo pode fazer ela bater mais forte no cerebro.

Trembo é pesada. Alguns dizem que não afeta o humor, mas duvido que escapem dos efeitos neurodegenerativos. Deve variar entre indivíduos, mas ela mexe com dopamina e forma placas amiloides no cérebro, principalmente no hipocampo. Muita gente relata só perceber o estrago depois de parar...

Editado por Antspy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...