Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parece q o esforço na musculação ta rendendo, mas é claro q falta a dieta. 
Aproveita pra botar em pratica o q aprendeu no curso. Sinceramente, nutricionista realmente deveria aplicar em si o q aprende, pq a questão não é ter o shape, é ter a experiência de passar pelas etapas do emagrecimento, ganho de massa, para conseguir ajudar o paciente com algo além da teoria.

Postado
Em 07/04/2025 em 14:33, Gymrat Focado disse:

Parece q o esforço na musculação ta rendendo, mas é claro q falta a dieta. 
Aproveita pra botar em pratica o q aprendeu no curso. Sinceramente, nutricionista realmente deveria aplicar em si o q aprende, pq a questão não é ter o shape, é ter a experiência de passar pelas etapas do emagrecimento, ganho de massa, para conseguir ajudar o paciente com algo além da teoria.

Siiim, mano. Comecei a aplicar sim e sempre em busca de mais conhecimento, eu também penso assim, um bom nutricionista ou qualquer profissional da área do esporte deveria passar por essas experiências e sentir na pele como um cliente/paciente ira se sentir. 

seguimos e logo mais trago atualizações.

Postado

Em 10/04/2025 em 10:09, Chaguinhafg disse:

estou com 96kg 1,84 

passei 3 semanas com 2700kcal

3 semanas com 2500kcal

e agora baixei mais um pouco pra 2300kcal 

Postado
Em 06/04/2025 em 17:05, Chaguinhafg disse:

Falaa galera, sempre fui gordinho, treino a mais de 4 anos, mas so no fim do ano passado e início esse ano que decidi realmente focar e me dedicar mais, afinal estou cursando nutrição e tenho que ser exemplo...
Comecei um cutting, dieta baseada em 2300kcal, treino 5x na semana, cardio de 30-40 min 6x na semana.

segunda: peito, tríceps e ombro 

terça: costas, bíceps e posterior de ombro

quarta: perna
quinta: só cardio (descanso ativo)

sexta: upper

sábado: lower

se quiserem posso colocar aqui a dieta certinha.

fotos: https://ibb.co/album/ZB5PNd 

(bem feio, mas seguimos para melhorar)

A noite trarei informações de medidas, circunferências e bf.

sexta trago mais fotos em jejum, essa semana foi bem puxada e acabei não seguindo fielmente a dieta, não errei pra mais (kcal), errei pra menos, devido umas correrias acabei nao comendo todas as refeições...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...