Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parece q o esforço na musculação ta rendendo, mas é claro q falta a dieta. 
Aproveita pra botar em pratica o q aprendeu no curso. Sinceramente, nutricionista realmente deveria aplicar em si o q aprende, pq a questão não é ter o shape, é ter a experiência de passar pelas etapas do emagrecimento, ganho de massa, para conseguir ajudar o paciente com algo além da teoria.

Postado
Em 07/04/2025 em 14:33, Gymrat Focado disse:

Parece q o esforço na musculação ta rendendo, mas é claro q falta a dieta. 
Aproveita pra botar em pratica o q aprendeu no curso. Sinceramente, nutricionista realmente deveria aplicar em si o q aprende, pq a questão não é ter o shape, é ter a experiência de passar pelas etapas do emagrecimento, ganho de massa, para conseguir ajudar o paciente com algo além da teoria.

Siiim, mano. Comecei a aplicar sim e sempre em busca de mais conhecimento, eu também penso assim, um bom nutricionista ou qualquer profissional da área do esporte deveria passar por essas experiências e sentir na pele como um cliente/paciente ira se sentir. 

seguimos e logo mais trago atualizações.

Postado

Em 10/04/2025 em 10:09, Chaguinhafg disse:

estou com 96kg 1,84 

passei 3 semanas com 2700kcal

3 semanas com 2500kcal

e agora baixei mais um pouco pra 2300kcal 

Postado
Em 06/04/2025 em 17:05, Chaguinhafg disse:

Falaa galera, sempre fui gordinho, treino a mais de 4 anos, mas so no fim do ano passado e início esse ano que decidi realmente focar e me dedicar mais, afinal estou cursando nutrição e tenho que ser exemplo...
Comecei um cutting, dieta baseada em 2300kcal, treino 5x na semana, cardio de 30-40 min 6x na semana.

segunda: peito, tríceps e ombro 

terça: costas, bíceps e posterior de ombro

quarta: perna
quinta: só cardio (descanso ativo)

sexta: upper

sábado: lower

se quiserem posso colocar aqui a dieta certinha.

fotos: https://ibb.co/album/ZB5PNd 

(bem feio, mas seguimos para melhorar)

A noite trarei informações de medidas, circunferências e bf.

sexta trago mais fotos em jejum, essa semana foi bem puxada e acabei não seguindo fielmente a dieta, não errei pra mais (kcal), errei pra menos, devido umas correrias acabei nao comendo todas as refeições...

Postado

Fala galera, trazendo atualizações...

Circunferências: 

- Braço direito relaxado: 40

-Antebraço: 31

-Punho: 17,5

_Torax: 108

-Cintura: 89

-Abdomen: 94

-Quadril: 104 

-Coxa direita: 67

-Panturrilha direita: 38

________________"__________________

Pregas cutâneas:

-PCSE (subescapular): 21

-PCB (Bicipital): 0,5

-PCT (Tricipital): 14,5

-PCSI (Suprailíaca): 18

% de gordura: 19,86% 

continuo com 96kg, mas nao me pesei em jejum ainda para ter uma outra métrica.

Houve algumas melhoras desde a última avaliação que fiz em fevereiro... por exemplo, estava com 22,32% de gordura, perdi 1cm de cintura, aumentei 6cm de coxa e perdi alguns mm nas pregas cutâneas... continuar mais firme e seguir. 

fotos atualizadas tiradas hoje (11/04/25) em jejum): https://ibb.co/album/St0G5K

ps. estou meio torto, irei procurar alguma ajuda quanto a isso kkkk, e sempre acreditei ter ginecomastia... aliás, é a minha maior "insegurança". 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...