Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Trocar um doce por um zero ou algo do tipo ajuda mas vc nunca vai vencer as suas vontades, vc tem q aprender a deixar a sua mente mais forte que os desejos eu sei q não é fácil mas é o caminho mais assertivo.

Esse fortalecimento vai te ajudar em toda a vida vai por mim, sempre tenha em mente o pq vc não quer fazer algo e como isso vai atrasar os seus objetivos.

Editado por Beerus
Postado
Em 06/04/2025 em 11:52, Beerus disse:

Trocar um doce por um zero ou algo do tipo ajuda nas vc nunca vai vencer as suas vontades, vc tem q aprender a deixar a sua mente mais forte que os desejos eu sei q não é fácil mas é o caminho mais assertivo.

Esse fortalecimento vai te ajudar em toda a vida vai por mim, sempre tenha em mente o pq vc não quer fazer algo e como isso vai atrasar os seus objetivos.

brigado mano

Postado
Em 06/04/2025 em 09:12, TRAININGLIFE disse:

N sou eu que compro kk

Irmão falando sério agora, eu ja cai nessas de "vou inventar uma gororoba fit aqui pra saciar a vontade de doce". 

Resultado?

Doce ruim, não matava a vontade de nada. E no fim ainda acabava comendo o que eu tava com vontade, ou seja, calorias em dobro.

Se permita comer um doce quando bate a vontade. Mas treine o psicológico para comer UM doce, e não a caixa toda. Vai por mim, se conseguir fazer isso teus resultados não serão afetados e você estará mais feliz.

Agora se todo dia na tua casa tem doces e bolos, etc, vale a conversa com quem compra e explicar que isso todos os dias te atrapalha.

Postado (editado)
Em 06/04/2025 em 13:05, natalliacarv disse:

Irmão falando sério agora, eu ja cai nessas de "vou inventar uma gororoba fit aqui pra saciar a vontade de doce". 

Resultado?

Doce ruim, não matava a vontade de nada. E no fim ainda acabava comendo o que eu tava com vontade, ou seja, calorias em dobro.

Se permita comer um doce quando bate a vontade. Mas treine o psicológico para comer UM doce, e não a caixa toda. Vai por mim, se conseguir fazer isso teus resultados não serão afetados e você estará mais feliz.

Agora se todo dia na tua casa tem doces e bolos, etc, vale a conversa com quem compra e explicar que isso todos os dias te atrapalha.

brigado nat 🙃

Editado por TRAININGLIFE
Postado

Resultado?

A ultima vez que me permiti comi 2 barras de chocolate e um panetone inteiro

To proibido de entrar nessa

Postado
Em 06/04/2025 em 08:12, TRAININGLIFE disse:

Pessoas me ajudem, tenho muita vontade de comer doces, alguns horários do dia.

O que eu faço, como faço pra enganar meu psicológico na dieta low carb.

Que alternativas saudáveis de baixa caloria eu posso subtistuir, pra perder a vontade,  de comer um pacote de biscoito por exemplo,  às vezes um pedaço de bolo que tem em casa e eu n consigo resistir.

Espero resposta o mais rápido possível.

Gelatina zero

Iogurte com adoçante

Leite em pó (comer de colher igual criança) pelo menos é mais nutritivo 

Açaí zero

Panqueca de aveia com banana

Salada de frutas 

Uso muito aveia e farinha de banana verde (fica bom ) pra fazer bolo e panqueca, é menos calórico e mais saudável 

Busco sempre deixar opções prontas na geladeira pra ter na mão assim  que vem a  vontade

Ter frutas, jogando um fio de leite condensado que seja, sempre vai ser melhor que um pacote de bolacha, bolacha recheada é um trem absurdamente calórico 

Tbm faço suspiro com adoçante que é basicamente clara de ovo raspa de limão e adoçante 

De junho do ano passado pra cá perdi (e não quero voltar a achar) 17kg, sei como é difícil no começo mas essa vontade vai passando com o tempo 

Postado

Toda semana eu tiro uma noite pra preparar sobremesas

Vou muito em mercados de produtos naturais que vendem coisas a granel 

Gosto de comprar frutas secas, damascos, coco em flocos e lá  eu encontro farinha de aveia integral, alfarroba, farinha de banana verde e muitos outros ingredientes com um preço bem melhor do que no mercado 

Postado (editado)

Se permita comer um doce quando bate a vontade.

Esse é o grande e maior problema do obeso parar de comer, por isso é tão perigoso pra eles a dieta flexível e afins.

Eles são viciados em comida, imagina vc chegar para um acoolatra e falar vc só vai tomar um golinho, receita para um desastre.

Demora muito pra ter esse controle e até lá é melhor evitar.

Editado por Beerus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...