Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa rapaziada td bom? Estava pensando em começar um ciclo, nunca usei e pelo que pesquisei o durateston é oque mais se encaixa no meu objetivo, que é crescer um pouco e definir, sem ser muito agressivo com o organismo, iria tomar a cada 10 dias, junto com oxandrolona 20 por dia, mas gostaria de uma ajuda, se possível pra eu não fazer "cagada" no primeiro ciclo.

Atualmente eu estou com:

*1,80m de altura

*87kg

*Treino a 1 ano e 5 meses por aí

*Dieta estou comendo umas 4k calorias (limpa)

*bf n sei dizer exatamente mas duvido que seja mais de 10%

(Tentei colocar umas informações úteis aí, mas se precisar de mais alguma informação, avisa)

Postado
  Em 05/04/2025 em 22:11, Joao65766 disse:

Opa rapaziada td bom? Estava pensando em começar um ciclo, nunca usei e pelo que pesquisei o durateston é oque mais se encaixa no meu objetivo, que é crescer um pouco e definir, sem ser muito agressivo com o organismo, iria tomar a cada 10 dias, junto com oxandrolona 20 por dia, mas gostaria de uma ajuda, se possível pra eu não fazer "cagada" no primeiro ciclo.

Atualmente eu estou com:

*1,80m de altura

*87kg

(Tentei colocar umas informações úteis aí, mas se precisar de mais alguma informação, avisa)

Expandir  

amigo nem faça nada no "momento" treine mais estude mais pense mais, conselho de quem já fez cagada com durateston fazendo tudo "certo" mas do modo erado. abraço joao 

mas se vc quer fazer algo de 1a2 meses escolhe uma testo de meia vida curta propionato

Postado

Atualmente eu estou com:

*1,80m de altura

*87kg

Expandir  

Com esses dados, tá melhor que eu que treino há décadas, mas com apenas 1 ano e pouco de treino, parabéns!

Nesse caso não precisa usar nenhuma droga, só segue o que vem fazendo, porque o resultado tá sensacional. 

Postado (editado)

Atualmente eu estou com:

*1,80m de altura

*87kg

Expandir  

Guerreiro já que é o seu primeiro contato com EAS, não há necessidade de você utilizar duas drogas, somente a testosterona já vai dar um ótimo resultado, claro que se dieta, treino e descanso estiverem todos bem ajustados. Só não " queima a largada " e explora todo o potencial da dosagem da testo que vai dar bom, depois você pensa em colocar mais uma droga, para subir de nível e quebrar platô. Vlw

Editado por xBigFit
Postado
  Em 05/04/2025 em 22:28, jose augusto zz disse:

amigo nem faça nada no "momento" treine mais estude mais pense mais, conselho de quem já fez cagada com durateston fazendo tudo "certo" mas do modo erado. abraço joao 

mas se vc quer fazer algo de 1a2 meses escolhe uma testo de meia vida curta propionato

Expandir  

Blz, vou dar uma olhada ss, vlw man

Postado

crescer um pouco e definir

Expandir  

bf n sei dizer exatamente mas duvido que seja mais de 10%

Expandir  

Menos de 10% de bf e sem definição ? Sei não, duvido muito que esteja melhor que o

Lorenzo, sem falar que 90% dos que dizem ter BF baixa, quando colocam a foto tem no mínimo o dobro. 

Postado
  Em 05/04/2025 em 22:54, lorenzo_EP disse:

Com esses dados, tá melhor que eu que treino há décadas, mas com apenas 1 ano e pouco de treino, parabéns!

Nesse caso não precisa usar nenhuma droga, só segue o que vem fazendo, porque o resultado tá sensacional. 

Expandir  

Melhor ele passar pra gente o que ele tá fazendo kkkk

novo Ramon Dino 

Postado
  Em 06/04/2025 em 01:28, Oliveiralan disse:

Menos de 10% de bf e sem definição ? Sei não, duvido muito que esteja melhor que o

Lorenzo, sem falar que 90% dos que dizem ter BF baixa, quando colocam a foto tem no mínimo o dobro. 

Expandir  

Cara eu acho que 20% eu n tenho n kk, queria postar a foto aqui mas n tô conseguindo, e n sei se pode passar tipo instagram pra vcs verem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...