Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados, boa tarde!

Recentemente fiz um cutting usando enantato, dhb e masteron. Fiquei com 8% de BF mas os flancos ainda gritando rsrs.

Devo insistir no cutting ou mudar pro bulking?

Quero ganhar massa muscular. Tenho 39 anos, 89kg e 1.85 frango pela altura rsrs

Quero ciclar deca e dura mas me indicaram NPP, deca e stano pra ter ganhos mais secos. 

Este ciclo sugerido não é meio contraditório? Por causa do NPP com stano?

Alguém já testou este protocolo?

Postado (editado)

Cara stano é uma droga maldita não entra nela que vc vai se arrepender.

nem os atletas usam mais, no máximo como pré treino via oral.

8% é um ótimo bf, mas se está insatisfeito coloca um clemb com ioimbina e cafeína que resolve.

Usa a npp no lugar da deca que retém menos.

Editado por Carlinhous
Postado
  Em 05/04/2025 em 17:09, Tls85 disse:

Prezados, boa tarde!

Recentemente fiz um cutting usando enantato, dhb e masteron. Fiquei com 8% de BF mas os flancos ainda gritando rsrs.

Quero ciclar deca e dura mas me indicaram NPP, deca e stano pra ter ganhos mais secos. 

Expandir  

Olá, flancos com 8% de BF ? Deve ser um caso a parte ou não esta com esse percentual de gordura.

De qualquer forma, continuaria com o cutting até que o espelho me agradasse. 

NPP mais Deca ? NPP já é a própria Nandrolona (deca) só que com ester mais curto. Está meio confusa essa indicação.

Quanto ao stanozolol, tem opções melhores, como: Masteron.

Abç.

Postado

Boa manow, vc é ex obeso? As vezes pode ser apenas excesso de pele....

Mas se não for teu caso, acredito que os 8% devem estar meio por fora, e o melhor é manter cut mesmo... ou então deve ser o sódio que precisa controlar melhor então 

Postado
  Em 13/04/2025 em 03:13, Carlinhous disse:

Cara stano é uma droga maldita não entra nela que vc vai se arrepender.

nem os atletas usam mais, no máximo como pré treino via oral.

8% é um ótimo bf, mas se está insatisfeito coloca um clemb com ioimbina e cafeína que resolve.

Usa a npp no lugar da deca que retém menos.

Expandir  

Kkkkk eu uso stano a cada 8 meses 50mg/dia e nem sou atleta. Da onde tirou que atleta não usa ? 

Postado
  Em 05/04/2025 em 17:09, Tls85 disse:

Prezados, boa tarde!

Expandir  

“ganhos secos” você tem com dieta, não é a droga.

Não tem necessidade alguma de usar nandrolona em dois esteres, cuidado com recomendações genéricas sem ter conhecimento básico pra fazer o uso, no final os colaterais vão ser infinitamente superiores aos benefícios. Nitidamente você não entende sobre e quem te indicou entende o mesmo tanto que você.

Se ainda tem gordura nos flancos não tem 8% de BF, pela altura e peso eu faria uma recomposição pra melhorar a estrutura antes de pensar em secar mais, stano é um fármaco muito eficiente mas muito agressivo, sem necessidade com esses dados.

Com esses dados tu deveria primeiro aprender a treinar e comer, depois pensar em usar esteroide, se quer usar a todo custo, usa só testo, minimiza os danos até aprender a treinar e comer, não adianta você turbinar o Kwid 1.0, vai só desgastar o motor e vai continuar sendo um Kwid 1.0.

Postado

De fato, é estranho estimar 8%de Bf e ter flancos, pois é um percentual bem baixo msm. 
Mas de qq forma, mantenha o deficit calorico e não precisa mais do q testo e tempo de dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...