Tls85 Postado Abril 5, 2025 às 17:09 Postado Abril 5, 2025 às 17:09 Prezados, boa tarde! Recentemente fiz um cutting usando enantato, dhb e masteron. Fiquei com 8% de BF mas os flancos ainda gritando rsrs. Devo insistir no cutting ou mudar pro bulking? Quero ganhar massa muscular. Tenho 39 anos, 89kg e 1.85 frango pela altura rsrs Quero ciclar deca e dura mas me indicaram NPP, deca e stano pra ter ganhos mais secos. Este ciclo sugerido não é meio contraditório? Por causa do NPP com stano? Alguém já testou este protocolo? lorenzo_EP reagiu a isso 1
Carlinhous Postado Abril 13, 2025 às 03:13 Postado Abril 13, 2025 às 03:13 (editado) Cara stano é uma droga maldita não entra nela que vc vai se arrepender. nem os atletas usam mais, no máximo como pré treino via oral. 8% é um ótimo bf, mas se está insatisfeito coloca um clemb com ioimbina e cafeína que resolve. Usa a npp no lugar da deca que retém menos. Editado Abril 13, 2025 às 03:17 por Carlinhous Oliveiralan reagiu a isso 1
xBigFit Postado Abril 13, 2025 às 20:11 Postado Abril 13, 2025 às 20:11 Em 05/04/2025 em 17:09, Tls85 disse: Prezados, boa tarde! Recentemente fiz um cutting usando enantato, dhb e masteron. Fiquei com 8% de BF mas os flancos ainda gritando rsrs. Devo insistir no cutting ou mudar pro bulking? Quero ganhar massa muscular. Tenho 39 anos, 89kg e 1.85 frango pela altura rsrs Quero ciclar deca e dura mas me indicaram NPP, deca e stano pra ter ganhos mais secos. Este ciclo sugerido não é meio contraditório? Por causa do NPP com stano? Alguém já testou este protocolo? Expandir Olá, flancos com 8% de BF ? Deve ser um caso a parte ou não esta com esse percentual de gordura. De qualquer forma, continuaria com o cutting até que o espelho me agradasse. NPP mais Deca ? NPP já é a própria Nandrolona (deca) só que com ester mais curto. Está meio confusa essa indicação. Quanto ao stanozolol, tem opções melhores, como: Masteron. Abç.
PiiN23 Postado Abril 13, 2025 às 20:30 Postado Abril 13, 2025 às 20:30 Boa manow, vc é ex obeso? As vezes pode ser apenas excesso de pele.... Mas se não for teu caso, acredito que os 8% devem estar meio por fora, e o melhor é manter cut mesmo... ou então deve ser o sódio que precisa controlar melhor então
Oliveiralan Postado Abril 13, 2025 às 22:04 Postado Abril 13, 2025 às 22:04 Em 13/04/2025 em 03:13, Carlinhous disse: Cara stano é uma droga maldita não entra nela que vc vai se arrepender. nem os atletas usam mais, no máximo como pré treino via oral. 8% é um ótimo bf, mas se está insatisfeito coloca um clemb com ioimbina e cafeína que resolve. Usa a npp no lugar da deca que retém menos. Expandir Kkkkk eu uso stano a cada 8 meses 50mg/dia e nem sou atleta. Da onde tirou que atleta não usa ?
Oliveiralan Postado Abril 13, 2025 às 22:05 Postado Abril 13, 2025 às 22:05 Seu problema não é droga, e muito provavelmente nunca chegou nem perto de 8% de bf que acha que chegou.
tmz Postado Abril 14, 2025 às 12:42 Postado Abril 14, 2025 às 12:42 Em 05/04/2025 em 17:09, Tls85 disse: Prezados, boa tarde! Recentemente fiz um cutting usando enantato, dhb e masteron. Fiquei com 8% de BF mas os flancos ainda gritando rsrs. Devo insistir no cutting ou mudar pro bulking? Quero ganhar massa muscular. Tenho 39 anos, 89kg e 1.85 frango pela altura rsrs Quero ciclar deca e dura mas me indicaram NPP, deca e stano pra ter ganhos mais secos. Este ciclo sugerido não é meio contraditório? Por causa do NPP com stano? Alguém já testou este protocolo? Expandir “ganhos secos” você tem com dieta, não é a droga. Não tem necessidade alguma de usar nandrolona em dois esteres, cuidado com recomendações genéricas sem ter conhecimento básico pra fazer o uso, no final os colaterais vão ser infinitamente superiores aos benefícios. Nitidamente você não entende sobre e quem te indicou entende o mesmo tanto que você. Se ainda tem gordura nos flancos não tem 8% de BF, pela altura e peso eu faria uma recomposição pra melhorar a estrutura antes de pensar em secar mais, stano é um fármaco muito eficiente mas muito agressivo, sem necessidade com esses dados. Com esses dados tu deveria primeiro aprender a treinar e comer, depois pensar em usar esteroide, se quer usar a todo custo, usa só testo, minimiza os danos até aprender a treinar e comer, não adianta você turbinar o Kwid 1.0, vai só desgastar o motor e vai continuar sendo um Kwid 1.0. T. Wall reagiu a isso 1
Carlinhous Postado Abril 14, 2025 às 13:47 Postado Abril 14, 2025 às 13:47 Em 13/04/2025 em 22:04, Oliveiralan disse: Kkkkk eu uso stano a cada 8 meses 50mg/dia e nem sou atleta. Da onde tirou que atleta não usa ? Expandir Boa sorte. Oliveiralan reagiu a isso 1
Gymrat Focado Postado Abril 14, 2025 às 14:24 Postado Abril 14, 2025 às 14:24 De fato, é estranho estimar 8%de Bf e ter flancos, pois é um percentual bem baixo msm. Mas de qq forma, mantenha o deficit calorico e não precisa mais do q testo e tempo de dieta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora