Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gente, tudo certo? Sei que tem um post específico para pedir avaliação de BF, mas decidi fazer nesse pois dia 07/04 tenho retorno no nutrólogo e irei fazer uma bioimpedância, e como sei que ela não é tão precisa, irei fazer algumas horas antes a DEXA e irei trazer aqui para vocês, para vermos se a diferença é gritante mesmo. Se puderem avaliar meu BF agradeço

Altura: 1,92

Peso em jejum: 93,35 Kg

Fotos: https://imgur.com/a/HijS4l0

Postado
Em 05/04/2025 em 08:58, lorenzo_EP disse:

15-18%. 

BF não deveria ser tua preocupação agora, fala muita massa muscular aí. 

Na verdade eu tinha 120 kg, e estou fazendo cutting a um tempo para baixar a gordura e poder mudar para um bulking para poder ganhar massa

Postado

parabens pela evolução man!

Na minha visão, como tu ja secou bem, continua nessa pegada pra baixar o maximo possivel o BF...

(vai ficar parecendo uma caveira kkkk) ai faz um bulk BEM longo ... controlando as Kcals e enchendo a carcaça de massa

Depois posta como ficou

Abraço !

Postado
Em 05/04/2025 em 10:59, Polaco88 disse:

parabens pela evolução man!

Na minha visão, como tu ja secou bem, continua nessa pegada pra baixar o maximo possivel o BF...

(vai ficar parecendo uma caveira kkkk) ai faz um bulk BEM longo ... controlando as Kcals e enchendo a carcaça de massa

Depois posta como ficou

Abraço !

Muito obrigado! Para quem nunca achou que iria ver o desenho das costelas, já estou me achando uma caveira kkkk, ainda mais que tenho pouca massa muscular. Agora só manter o plano 

Postado

Fala pessoal, tudo certo? DEXA deu 21,8% (19,958 Kg) de gordura, e a bioimpedância deu 10,8% (10 Kg) de gordura. Estou meio perdido, tenho certeza que não tenho só 10%, mas achava que ja tinha perdido mais que 21% de gordura.

Postado

vai de dexa kkkk

No dexa vai apontar mais gordura, pq seu peso tem pouca massa magra.

Com isso seu percetil de gordura fica nas alturas (Apesar que 19kg de gordura é bastante)

o ponto de ver as costelas, chega mais pelo fato de voce estar "desnutrido" de musculos

Tu treina ou só faz dieta? Se estiver só na dieta, e nao treinar, vai emagrecer bem, mas vai ficar parecendo doente "desnutrido"

se tu treinar, Seca mais um pouco, depois vai subindo as kcals de leve, até bater na manutenção e segue um tempo 

ai tu vai ver seu bf baixar FORTE - mais massa menos gordura = bf baixo

Postado
Em 07/04/2025 em 20:10, oluizrb disse:

Fala pessoal, tudo certo? DEXA deu 21,8% (19,958 Kg) de gordura, e a bioimpedância deu 10,8% (10 Kg) de gordura. Estou meio perdido, tenho certeza que não tenho só 10%, mas achava que ja tinha perdido mais que 21% de gordura.

Caraca quanta diferença, não achei que daria 10% de diferença 

Mas com certeza a DEXA está correta.

Agora seria interessante comparar com uma avaliação no adipômetro só à título de comparação e curiosidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...