Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gente, tudo certo? Sei que tem um post específico para pedir avaliação de BF, mas decidi fazer nesse pois dia 07/04 tenho retorno no nutrólogo e irei fazer uma bioimpedância, e como sei que ela não é tão precisa, irei fazer algumas horas antes a DEXA e irei trazer aqui para vocês, para vermos se a diferença é gritante mesmo. Se puderem avaliar meu BF agradeço

Altura: 1,92

Peso em jejum: 93,35 Kg

Fotos: https://imgur.com/a/HijS4l0

Postado
Em 05/04/2025 em 08:58, lorenzo_EP disse:

15-18%. 

BF não deveria ser tua preocupação agora, fala muita massa muscular aí. 

Na verdade eu tinha 120 kg, e estou fazendo cutting a um tempo para baixar a gordura e poder mudar para um bulking para poder ganhar massa

Postado

parabens pela evolução man!

Na minha visão, como tu ja secou bem, continua nessa pegada pra baixar o maximo possivel o BF...

(vai ficar parecendo uma caveira kkkk) ai faz um bulk BEM longo ... controlando as Kcals e enchendo a carcaça de massa

Depois posta como ficou

Abraço !

Postado
Em 05/04/2025 em 10:59, Polaco88 disse:

parabens pela evolução man!

Na minha visão, como tu ja secou bem, continua nessa pegada pra baixar o maximo possivel o BF...

(vai ficar parecendo uma caveira kkkk) ai faz um bulk BEM longo ... controlando as Kcals e enchendo a carcaça de massa

Depois posta como ficou

Abraço !

Muito obrigado! Para quem nunca achou que iria ver o desenho das costelas, já estou me achando uma caveira kkkk, ainda mais que tenho pouca massa muscular. Agora só manter o plano 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...