Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicar 1/5 ML de Enantato de Testosterona por semana!

Ir para solução Solucionado por xBigFit ,

Posts Recomendados

Postado
Em 05/04/2025 em 07:00, Polaco88 disse:

Também queria saber, quando descobrir conta pra gente

Quanto pode tomar sem ter colateral algum, é a pergunta de 1 milhão de dólares  kkkk

Postado
Em 05/04/2025 em 14:24, Manoel Sochetto disse:

Poise nego, nem todos tem um 'colega' pra dar uma direção... Por sorte encontrei este fórum e to vendo como se faz...

A direção é: não use…

não existe dose segura

teu bf provavelmente é alto, o que é certo são os colaterais 

Postado
Em 05/04/2025 em 14:24, Manoel Sochetto disse:

Poise nego, nem todos tem um 'colega' pra dar uma direção... Por sorte encontrei este fórum e to vendo como se faz...

Entao faça o básico. Mantenha seus 1ml por um tempo, uns dois meses, para ver como seu corpo reage... uns sao propensos a ginecomastia mesmo com essa baixa dosagem, outros nao. Uns sao propensos a acne, outros nao. Uns ficam com libido boa, outros ruim, mesmo tomando testo, por conta da aromatizaçao. Respeite os limites do seu corpo e aprenda a entendê-lo, sem pressa e agonia. Começou 250mg agora, ja quer subir pra 375 sem causa NENHUMA. 

• Solução
Postado
Em 05/04/2025 em 12:55, Manoel Sochetto disse:

Sei que talvez seria outro tópico para criar, más aproveitando do conhecimento, queria saber se além do enantato tem mais alguma coisa para misturar e dar força, e se preciso tomar algo para meu figado para me prevenir, quanto ao enantato. Até o momento como foram somente 2 semanas não tive nenhum colateral, até porque creio que estou fazendo com 1ml somente uma reposição hormonal. Minha testo total estava 449, SHBG 56,7 / Livre 6,443 

Isso com 25 anos.

A própria testosterona aumenta bastante a força guerreiro, apenas ela para a sua fase acho o bastante. Referente ao fígado, tome bastante água, não há necessidade de protetor hepático. 1ml 250 mg não é TRT, passou dos níveis fisiológicos não é terapia de reposição.

Postado
Em 05/04/2025 em 12:55, Manoel Sochetto disse:

Sei que talvez seria outro tópico para criar, más aproveitando do conhecimento, queria saber se além do enantato tem mais alguma coisa para misturar e dar força, e se preciso tomar algo para meu figado para me prevenir, quanto ao enantato. Até o momento como foram somente 2 semanas não tive nenhum colateral, até porque creio que estou fazendo com 1ml somente uma reposição hormonal. Minha testo total estava 449, SHBG 56,7 / Livre 6,443 

Isso com 25 anos.

Cara, vc esta a duas semanas nesse ciclo, ainda tem muita coisa pra empilhar. So espera. Qual sua altura e peso? E a dieta como ta?

Postado (editado)

Seria bom em uns 30 dias vc fazer exames tb.

Testo total

Estradiol

Prolactina

Dht

Fsh

Lh

Perfil lipidico comp

T4

T3

Shbg

Editado por Carlinhous
Postado
Em 05/04/2025 em 06:05, Manoel Sochetto disse:

Gostaria de saber se aplicar 1ML e Meia por semana de Enantato de Testosterona, terei muito Colateral?

Até a data de hoje estou aplicando somente 1ML por semana, este é meu primeiro Ciclo e comecei ja fazem 2 semanas.

Até quantas ML no máximo posso aplicar, que fique longe da faixa de risco?

Acho que é muito ml mano baixa pra 1 ml se não quer prejuízos..

Postado
Em 05/04/2025 em 06:05, Manoel Sochetto disse:

Gostaria de saber se aplicar 1ML e Meia por semana de Enantato de Testosterona, terei muito Colateral?

Até a data de hoje estou aplicando somente 1ML por semana, este é meu primeiro Ciclo e comecei ja fazem 2 semanas.

Até quantas ML no máximo posso aplicar, que fique longe da faixa de risco?

A pessoa que mede o que toma só pelo veículo kkkkkkkkkkk 

Postado (editado)

Engraçado que esteroide oral a galera mede corretamente em mg.

Nunca vi alguém dizer "vou tomar 3 comprimidos de diana". 

Mas injetável o povo resolveu medir em ml.

Editado por TAB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...