Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicar 1/5 ML de Enantato de Testosterona por semana!

Ir para solução Solucionado por xBigFit ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de saber se aplicar 1ML e Meia por semana de Enantato de Testosterona, terei muito Colateral?

Até a data de hoje estou aplicando somente 1ML por semana, este é meu primeiro Ciclo e comecei ja fazem 2 semanas.

Até quantas ML no máximo posso aplicar, que fique longe da faixa de risco?

Editado por Manoel Sochetto
Postado

Se tá usando hormônio exógeno, já está na faixa de risco. 

No mais, aplicar mais hormônio sendo que você recém começou a usar droga, não trará nenhum benefício adicional. O corpo precisa de receptores para esses hormônios se ligarem e fazerem seu papel, quanto mais músculos, mais receptores, só que isso leva anos para construir, e não semanas. Mais hormônios com menos receptores = mais colaterais.

Não vou nem entrar no tópico de "você realmente deveria estar usando hormônios?". 

Postado

muito muito cedo pra aumentar sua dose, 2 semanas essa dose de 1ml ainda não fez nem efeito, espera mais tempo pra avaliar. mas respondendo sua pergunta, mt provavelmente não teria colateral por agora

Postado
Em 05/04/2025 em 06:05, Manoel Sochetto disse:

Gostaria de saber se aplicar 1ML e Meia por semana de Enantato de Testosterona, terei muito Colateral?

Até a data de hoje estou aplicando somente 1ML por semana, este é meu primeiro Ciclo e comecei ja fazem 2 semanas.

Essa questão de colaterais é imprevisível e individual, uns podem ter mais outros menos efeitos adversos. Sobre aumentar a dose, você mau começou a sentir os efeitos de 1ml. Essa dose pode ser explorada por longo período, não tenha pressa e sim paciência e constância. 

Postado

Também queria saber, quando descobrir conta pra gente

Postado

Comece entendendo que o hormônio irá criar um ambiente favorável a hipertrofia, isso não quer dizer que ele por si irá te dar resultado, o aumento de peso no inicio se dá pelo aumento de retenção de glicogenio e agua, por isso inclusive utilizar com BF alto vai apenas te deixar inchado e tendo ainda mais riscos de saude. 

2 semanas não tem nada pra se esperar mesmo, pouco tempo de uso, provavelmente já vai começar a ter aumento de libido, se for primeiro contato pode manter 250mg(1ml) por alguns meses até aprender a lidar com os colaterais mais simples.

Quem vai te trazer o resultado que almeja é a dieta E o treino, você tem de se preocupar com eles antes de pensar em qualquer alteração na parte hormonal. 

Dieta ta ajustada? Sabe quantas kcals precisa consumir? Entende sobre a importância de se utilizar cada macronutriente e como encaixar tudo isso no seu plano? 

Treino ta adequado? Ta progredindo? Ta recuperando suficiente pra proxima sessão?

Se não ajustar esses pontos que são os que realmente importam, ta jogando saude fora, espero que saiba dos riscos cardiacos que está se expondo utilizando testosterona em dose suprafisiologica, faça o trabalho bem feito para ao menos ter resultados ja que o coração vai gastar de toda forma

Postado (editado)

Sei que talvez seria outro tópico para criar, más aproveitando do conhecimento, queria saber se além do enantato tem mais alguma coisa para misturar e dar força, e se preciso tomar algo para meu figado para me prevenir, quanto ao enantato. Até o momento como foram somente 2 semanas não tive nenhum colateral, até porque creio que estou fazendo com 1ml somente uma reposição hormonal. Minha testo total estava 449, SHBG 56,7 / Livre 6,443 

Isso com 25 anos.

Editado por Manoel Sochetto
Postado
Em 05/04/2025 em 12:55, Manoel Sochetto disse:

Sei que talvez seria outro tópico para criar, más aproveitando do conhecimento, queria saber se além do enantato tem mais alguma coisa para misturar e dar força, e se preciso tomar algo para meu figado para me prevenir, quanto ao enantato. Até o momento como foram somente 2 semanas não tive nenhum colateral, até porque creio que estou fazendo com 1ml somente uma reposição hormonal. Minha testo total estava 449, SHBG 56,7 / Livre 6,443 

Isso com 25 anos.

Tá perdidin, ein, bichão? Porque nao segue as recomendaçoes do cara que te vendeu? 

Na minha época, quem vendia já 'ensinava' como usar kkkkk

Postado
Em 05/04/2025 em 13:33, zRhayan disse:

Tá perdidin, ein, bichão? Porque nao segue as recomendaçoes do cara que te vendeu? 

Na minha época, quem vendia já 'ensinava' como usar kkkkk

Poise nego, nem todos tem um 'colega' pra dar uma direção... Por sorte encontrei este fórum e to vendo como se faz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...