DomBIiG Postado Abril 5, 2025 às 03:31 Postado Abril 5, 2025 às 03:31 Oi, tudo bem? Eu sou iniciante aqui na plataforma e estou buscando dicas, orientações ou experiências relacionadas à dieta. Estou começando a treinar e sei que preciso me preocupar com a alimentação, pois ela é o combustível para ter um bom desempenho nos treinos. Assisti a alguns vídeos sobre dieta e decidi seguir a dieta para hipertrofia, que sugere fazer quatro refeições ao dia: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Pelo que entendi, é importante consumir quatro tipos de proteínas (como frango, ovo, leite e peixe), além de vegetais e frutas. O que eu gostaria mesmo são dicas de dieta para iniciantes. Se alguém tiver sugestões, poderia me ajudar? Estou um pouco perdido e quero começar pela alimentação, pois sei que ela é essencial para ter bons resultados.
xBigFit Postado Abril 5, 2025 às 09:43 Postado Abril 5, 2025 às 09:43 Em 05/04/2025 em 00:31, DomBIiG disse: Oi, tudo bem? Eu sou iniciante aqui na plataforma e estou buscando dicas, orientações ou experiências relacionadas à dieta. Estou começando a treinar e sei que preciso me preocupar com a alimentação, pois ela é o combustível para ter um bom desempenho nos treinos. Assisti a alguns vídeos sobre dieta e decidi seguir a dieta para hipertrofia, que sugere fazer quatro refeições ao dia: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Pelo que entendi, é importante consumir quatro tipos de proteínas (como frango, ovo, leite e peixe), além de vegetais e frutas. O que eu gostaria mesmo são dicas de dieta para iniciantes. Se alguém tiver sugestões, poderia me ajudar? Estou um pouco perdido e quero começar pela alimentação, pois sei que ela é essencial para ter bons resultados. Calcule os macros e micro nutrientes e pese toda a sua alimentação e claro tenha controle de tudo.
Polaco88 Postado Abril 5, 2025 às 10:12 Postado Abril 5, 2025 às 10:12 Em 05/04/2025 em 00:31, DomBIiG disse: Oi, tudo bem? Eu sou iniciante aqui na plataforma e estou buscando dicas, orientações ou experiências relacionadas à dieta. Estou começando a treinar e sei que preciso me preocupar com a alimentação, pois ela é o combustível para ter um bom desempenho nos treinos. Assisti a alguns vídeos sobre dieta e decidi seguir a dieta para hipertrofia, que sugere fazer quatro refeições ao dia: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Pelo que entendi, é importante consumir quatro tipos de proteínas (como frango, ovo, leite e peixe), além de vegetais e frutas. O que eu gostaria mesmo são dicas de dieta para iniciantes. Se alguém tiver sugestões, poderia me ajudar? Estou um pouco perdido e quero começar pela alimentação, pois sei que ela é essencial para ter bons resultados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora