Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de Iniciante no Esteroides Anabolizantes

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Tenho 30 anos e treino desde os meus 19 anos, sempre natural. 

Pode ser uma dúvida idiota mais se eu tomar 2ml de enantato por 5 meses e depois abaixar para 1ml funciona para acelerar os resultados ou é loucura?

Vejo muito aqui no fórum sobre o BF esta alto para começar a usar anabolizantes, qual BF é considerado alto e qual seria o BF bom para começar a utilizar?

• Solução
Postado
Em 03/04/2025 em 19:13, felipebalbinogt disse:

Pode ser uma dúvida idiota mais se eu tomar 2ml de enantato por 5 meses e depois abaixar para 1ml funciona para acelerar os resultados ou é loucura?

Vejo muito aqui no fórum sobre o BF esta alto para começar a usar anabolizantes, qual BF é considerado alto e qual seria o BF bom para começar a utilizar?

O que ganhar com hormônio, vai manter com ele.

250mg por semana é suficiente pra segurar os ganhos de uma “acelerada” de 500mg tranquilamente. Só vai perder o dia que parar de usar o hormônio exogeno.

Com uns 15% de bf daria pra entrar com 250mg pra acabar de secar, como hormônio é pra construção, bulking com mais de 12% não faz sentido começar, vai ficar gordo antes de ficar forte

Se você treina a 11 anos tem que ter um otimo shape e bf controlado, o hormônio é um potencializador e a partir do momento que resolver usar, dieta e cardio não é mais opcional na sua vida, pensa bem antes de brincar com coisa seria, esteroide não é suplemento.

Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 19:13, felipebalbinogt disse:

Vai depender do tanto de massa magra que você tem, que nesses 11 anos você já deve ter conquistado bastante com treino e dieta adequados. Se não possuir massa muscular o suficiente, não terá receptores androgênicos suficientes para que essa dosagem de 500 mg de testosterona se ligue nela e você tenha bons ganhos. Se tiver receptores ótimo, se não tiver vai colher muitos colaterais. Começaria com 250 mg na semana, adaptaria, depois de explorar bastante subiria a dose ou entraria com uma segunda droga.

No tocante ao BF considerado alto, dos 18% para cima, abaixo disso quanto menor melhor.

Editado por xBigFit
Acrescentar conteúdo
Postado

Já que está virgem, começa com 250mg. Da pra ter bons ganhos por uns 2 anos tranquilo (ajustando treino, dieta e descanso, claro).

Não tem pq ter pressa. Construção de massa magra, mesmo com hormônios, é uma maratona e não uma corrida de 100 metros. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...