Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 5 anos

Peso: 84kg

Altura: 1,74m

BF%: Nao sei

Medidas: braço 42,5cm

Quantos ciclos já fez: 2 (o útimo ha quase 2 anos)

Objetivos com o ciclo: Hipertrofia (braço) + Divisao c/ hipertrofia (peitoral, braço, ombro) + melhorar a barriga (rasgar abdome + obliquo)

*Ciclo detalhado: Começarei na segunda-feira (14/06/10) e ficarei relatando.

Mdrol 1-2-2-2-1 (Vou fzr em 5 semanas porque caso contrário irei jogar os comprimidos que sobrarem fora, já estão perto de vencer)

Whey + Maltodextrina + Dextrose + Albumina (Suplementação)

Dostinex (cabergolina) - 1 comp/semana

*Quantidade e duração:

5 semanas 1-2-2-2-1

*TPC:

Clomid 100-100-50-50 ? (estou em dúvida quanto ao uso do Clomid ou do Tamox, pq o mdrol não aromatiza, então nao sei se seria útil e necessário)

Tribulus Terrestris (1000mg/dia durante 1 mês)

Nano Vapor (1kg/mês)

Suplementação básica (citada acima, durante o ciclo)

*Alimentação: Dieta hipercalorica.

Enfim, é isso galera!

Bom, agradeço desde já a todos que comentarem, e que expressarem suas opiniões a respeito de qualquer detalhe (ciclo, suplementação, alimentação, tpc, etc)!

Todos serão bem vindos à exporem suas opiniões, conhecimentos e experiências!

Vamos participar!

Irei relatar durante todo o ciclo!

Valeu!

Abraço.

Editado por pH_M

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Já havia lido alguns relatos do tipo, mas acontece que:

1 - Se eu nao tomar em 5 semanas irei jogar alguns comprimidos e R$ fora.

2 - Tenho 2 amigos que já tomaram as 90 caps sem intervalo nenhum (sei que nao é aconselhável, mas funcionou!! Cresceram e rasgaram MUITO)

Vc por acaso tem alguma experiência de conhecidos como essa? vc fala que nao funciona ou é apenas teoria?

Abraço.

B)

Editado por pH_M
Postado

cansei de falar isso ...

Da uma olhada no meu relato amigo !

no produto fala para não passar de 4 semanas, e o povo fala que na quarta semana os ganhos são 0

No produto fala pra não passar de 4 semanas mas se for tomada as devidas precauções pode usar SIM durante 5 semanas...

Já havia lido alguns relatos do tipo, mas acontece que:

1 - Se eu nao tomar em 5 semanas irei jogar alguns comprimidos e R$ fora.

2 - Tenho 2 amigos que já tomaram as 90 caps sem intervalo nenhum (sei que nao é aconselhável, mas funcionou!! Cresceram e rasgaram MUITO)

Vc por acaso tem alguma experiência de conhecidos como essa? vc fala que nao funciona ou é apenas teoria?

Abraço.

B)

Na verdade os ganhos de volume cessam na 4 semana, porém o ganho de densidade e a consolidação dos ganhos das semanas anteriores, se for fazer 5 semanas tudo bem mas não esqueça de mandar 5litros de agua todo dia, evitar muitas gorduras saturadas e bebidas alcoolicas seu fígado agradece e como você já tem certa experiencia em ciclos pode começar com 20mg e ir aumentar como for necessário garanto que assim as 90 caps vão embora fáciil, agora tem que tomar os devidos cuidados porque não é balinha não...

Aconselho a dar uma lida nesse tópico sobre o superdrol(m-drol)

Abraços

Postado

nao faz sentido baixar para 1 cp na ultima semana, se ja dizem que depois da 4 semana os ganhos diminuem, baixar pra 1cp na ultima semana não mudaria nada.. segue com 2 ou tenta por até 3 mesmo, você não é criança, ja fez ciclos.. só tome as devidas precauções, muita agua e observe colaterais.. 0 alcool, por favor..

abraços

Postado

*Sobre a estrutura:

1-O problema de ciclos longos de PH, fica por conta da relação ganhos/colaterais. Quanto mais longo o ciclo, principalmente PHs mais fortes, menores são os ganhos e maiores são os colaterais. Não tenho certeza, mas uma excessão, é, por exemplo, o HDrol, que normalmente é aconselhado tomar por mais semanas que um ciclo normal de outro PH.

2-Seria interessante fazer assim: 1-1-2-2-2 ... O que acha ? Se a última semana ja dizem que abaixa os ganhos, talvez se tomar mais dê mais resultado.

*Sobre a TPC:

1-Tranquilona... TT é opcional e o Nano vai ajudar bastante. Pode-se usar Clomid e/ou Tamox ! (no caso da dosagem, a citada por vc está ok e para o tamox, 40-40-20-20 ou menos)

*Sobre a dieta:

1-Fraca !!! Visite a área de nutrição do fórum...

Postado (editado)

Somnidren: Show de bola, muito bom o tópico cara!

Valeu pela dica. E quanto ao uso de água, 5L mínimo sem dúvidas, e quanto ao uso de alcool, eu não costumo beber muito, mas durante o ciclo e tpc será zero. E quanto ao uso do tamox, é realmente útil (mesmo sabendo que o mdrol nao aromatiza)?

Ah, e nessas 5 semanas irei tomar apenas 54caps (hehe).

Abraço.

Jguilherme: Legal tb, agora é o tipo da coisa. Eu optei por 1-2-2-2-1 pelo fato de que se eu sair de 2caps pra 0 de uma vez, o corpo vai sentir o baque pesado, por isso a opçao de usar apenas 1cap na ultima semana (assim, o corpo vai 'desacostumando' com o uso do ph).

E sobre a perda de ganhos após a 4 semana, pode ser que seja fato, mas eu quero tb além de ganho de massa musc, densidade e divisao (mais até do que o próprio ganho).

Irei usar essas ultimas 54caps pq estão perto de vencer, mas queria mais divisão e densidade, e além de o mdrol dar isso tb, dar hipertrofia, por isso vou pôr pra dentro.

No final desse ano ou em Janeiro do proximo estarei ciclando Hdrol pra rasgar, já estou com ele em mãos.

Sobre a alimentação, alguma sugestao?

Abraço.

Editado por pH_M
Postado

Hummmm vc adicionou uma refeição na dieta né ?

Eu falei que tava fraca, pq, dentre outras coisas, sua 1ª refeição era o almoço... Sobre a dieta em sí, eu não sou o mais qualificado para opinar =/

Sobre a estrutura, não crieo que a info (de que sair de 2 caps para 0 da um baque no corpo) procede.

A meu ver, isto se parece com ciclo piramide (que por sinal não é realizado)

Postado

Jguilherme: ;) foi sim... adicionei um café e na ceia adicionei umas coisinhas...

Sobre o lance de terminar a última semana com apenas 01cap, pro organismo nao sentir o baque de uma vez, eu prefero assim. A informaçao procede, já senti na pele =x é uma mudança muito radical (a produçao de testo fica maluca, o corpo praticamente nao produz nada se sair de 02 pra 0). E sobre meus 2 amigos que ciclaram direto, um deles terminou com 02cap e o outro com 01 (oq terminou com 02 sentiu mais baque, talvez seja pelo organismo dele em si, mas vou testar terminar com 01 pq faz sentido pelo que eu passei e pelo que esse que terminou com 01 passou, enfim, nao custa testar).

Abraço.

Postado

Jguilherme: ;) foi sim... adicionei um café e na ceia adicionei umas coisinhas...

Sobre o lance de terminar a última semana com apenas 01cap, pro organismo nao sentir o baque de uma vez, eu prefero assim. A informaçao procede, já senti na pele =x é uma mudança muito radical (a produçao de testo fica maluca, o corpo praticamente nao produz nada se sair de 02 pra 0). E sobre meus 2 amigos que ciclaram direto, um deles terminou com 02cap e o outro com 01 (oq terminou com 02 sentiu mais baque, talvez seja pelo organismo dele em si, mas vou testar terminar com 01 pq faz sentido pelo que eu passei e pelo que esse que terminou com 01 passou, enfim, nao custa testar).

Abraço.

Legal isso que você falou, talvez eu altere o final do meu ciclo, veremos.

E sobre eu ter falado que os ganhos na 4 semana são 0, não foi teoria não, vi em alguns relatos que acompanhei no forum aqui.

Mas vou acompanhar seu relato, vai ser diferente.

abraço, go go!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...