Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações, amigos! 

Hoje, como prometido, venho apresentar meus resultados de 7 meses de trabalho na intenção de deixar de ser um falso magro. 

Em setembro de 2024, após muitas pesquisas, várias perguntas aqui no fórum e algumas horas de vídeos no YouTube, elaborei meu plano de ação para corrigir um problema que tenho desde que deixei de ser um quase obeso, aos 13 anos de idade: Excesso de gordura abdominal, nada de massa muscular. 

Treinava em casa, todos os dias da semana, depois fazia cardio ou hiit, 20 ou 10 minutos respectivamente. Comi de tudo! Inclusive, sai da dieta inúmeras vezes (o que provavelmente minou um pouco os resultados, mas foi necessário para me manter no processo).

Iniciei com 74kg, 90cm de abs. Minha dieta eram 1800 kcal, 3g carbo, 2g proteina, 0,8g gordura.

Encerro o processo com 69,6kg, porém já cheguei em semanas de 68,2kg, 85cm de abs (cheguei a 83cm), 2g de carbo, 2g proteina, 0,8g gordura. 

Fiz o exame de 7 dobras na segunda feira, 9,5% de BF, algo que me surpreendeu demais! 

Fotos no link:

https://drive.google.com/drive/folders/17UbwLKGOIqQJJ7auNU36jN_9IOcRrjHA

O que acharam? 

Agora, fazer uma manutenção de calorias, me matricular na academia mais próxima e go to BULKING!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...