Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como eu ja tinha dito em um topico recente, eu tenho 19 anos e meus hormonios ficaram desregulados por um tempo, ai iniciei um tratamento com Indux para não precisar fazer TRT

Fui fazer minha coleta de sangue no sábado após 3 meses de tratamento contínuo com Indux prescrito por endocrinologista 

Os resultados ficaram assim:

Testosterona Total: 982 ng/dl

Testosterona livre: 194,7

Testosterona biodisponivel: 458,4

Hormonio LH: 8,0 

Hormonio FSH: 13,30

Gostaria de tirar 2 dúvidas se alguém souber: Vou ficar dependente do indux pra sempre ou posso cessar o uso pra ver se produzo testo natural? E se pode haver a possibilidade da testo cair após cessar o uso?

Postado
Em 03/04/2025 em 14:46, rene876 disse:

Vou ficar dependente do indux pra sempre ou posso cessar o uso pra ver se produzo testo natural?

Quem vai dizer isso vai ser o médico, o papel dele é justamente estimular o LH e FSH, vai fazer a Testosterona ficar mais alta e o Estradiol por consequência.

Em 03/04/2025 em 14:46, rene876 disse:

E se pode haver a possibilidade da testo cair após cessar o uso?

Totalmente esperado.

A ideia é ao cessar o uso ficar com uma testosterona normal pra sua idade.

Postado
Em 03/04/2025 em 14:51, GordãoLanches disse:

Quem vai dizer isso vai ser o médico, o papel dele é justamente estimular o LH e FSH, vai fazer a Testosterona ficar mais alta e o Estradiol por consequência.

Obrigado amigo, só me tira uma pequena dúvida

O médico disse que um dos efeitos do indux seria inibir a ação do estradiol, dito isso, como o estradiol poderia ficar mais alto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...