Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

faço Cruise e Blast a 2 anos, acabei de sair de um Cutting com 500mg de testosterona, e agora vou ficar com 200mg de Enantato de testo/semana por 8 semanas, e fazer os exames para ver se já esta tudo ok.

após normalização pretendo entrar em um bulking e pensei no seguinte protocolo

1 - 10 Enantato de testosterona 500mg/semana

1 - 10 Enantato de trembolona 300mg/semana

6 - 10 40mg dianabol/dia

De inicio queria usar deca, porem não me dou bem, me sinto extremamente sonolento e minha prolactina sobe mais do que com Trembolona.

a ideia seria nas 8 semanas de Cruise aumentar 200kcal por semana para hora do Blast estar com 3400kcal constando que atualmente estou ingerindo 1800kcal

Segue dados atuais
Altura: 1m68

Peso: 75kg

Bf: 11,14% (biopedancia em consultório não confiável) antes do cutting estava em 20% com 87kg

oque acham do protocolo ?

Postado

Não gosto de Trembo em bulking. Ia aumentar a duração de 16-24 semanas e testar NPP ou manter só a Testo.

Se você já conhece seu corpo e como reage não tem nada de errado no protocolo mas Trembo quando passa de 4 semanas começa a mexer demais com a cabeça, faz um superávit menor tentando se manter até uns 16% de BF até o final do bulking. 4 meses é pouco tempo pra construir massa.

Postado

1grama de droga para alguém de 75kg não tem cabimento.

Nao tem nada q justifique o uso.

Ja disse e repito mais droga dificilmente se tem mais resultados.

um cara que toma anabolizante há 2 anos e esta pesando 75kg esta errando em algo e nao é na quantidade de drogas

Postado
Em 03/04/2025 em 13:37, Beerus disse:

um cara que toma anabolizante há 2 anos e esta pesando 75kg esta errando em algo e nao é na quantidade de drogas

Concordo. Um blast com 500mg de testo já estaria de ótimo tamanho.

Postado

Gosto desse blast e trembo em bulking é bom, vai crescer com bastante qualidade mas aumentaria esse tempo ai. Um bulk bacana pelo menos 16 20 semanas, se tiver psicológico da pra manter a trembo esse tempo todo. Jogaria a dose para pelo menos 400 mg de enan trembo na semana também.

Postado
Em 03/04/2025 em 13:37, Beerus disse:

Fiquei adoecido com dengue, estava pesando 104kg, com bf entre 20 e 22, caiu pra 86, em um mes, infelizmente. 

Postado
Em 03/04/2025 em 16:28, Rogério I Jr disse:

Fiquei adoecido com dengue, estava pesando 104kg, com bf entre 20 e 22, caiu pra 86, em um mes, infelizmente. 

como disse não justifica, ate natural vc recuperaria isso

Postado
Em 03/04/2025 em 14:03, Tren Addicted disse:

Gosto desse blast e trembo em bulking é bom, vai crescer com bastante qualidade mas aumentaria esse tempo ai. Um bulk bacana pelo menos 16 20 semanas, se tiver psicológico da pra manter a trembo esse tempo todo. Jogaria a dose para pelo menos 400 mg de enan trembo na semana também.

Na verdade me aconselharam a diminuir a trembo para 200mg e manter entre 14 a 18 semanas. 

Estou penando em fazer 
1 - 14 500mg Enantato de testo/semana
1 - 14 200mg Enantato de trembo/semana
9 - 14 30mg dianabol/dia (sim abaixar um pouco)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...