Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames pré ciclo (natural)

Ir para solução Solucionado por Coutola Incredible ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 02/04/2025 em 19:11, Ghz150 disse:

Fala galera, conforme pedi a opinião da galera em outro tópico após contratar uma consultoria para me acompanhar iniciarei na próxima semana meu primeiro contato com esteróides, sendo Enantato 250mg/sem (0,5ml seg e 0,5ml quinta), Masteron 200 mglsem (1 ml seg, 1 ml quinta) e Anadrol (oxímetolona) 50 mg pré treino podendo aumentar para 100 mg dependendo dos resultados/colaterais.

Todos durante 12 semanas e o planejamento é ficar em Cruise pós ciclo para depois pensar em outras drogas.

Também usarei durante o blast clenbuterol (já tenho experiência com o mesmo), além de tadalafil 5mg e arginina 500 mg  como protetor cardiotonico/vasodilatador e Ioimbina 7mg, chá verde 1000mg e cafeina 300mg como aceleradores de queima de gordura manipulados conforme me foi passado na consultoria. Estarei em déficit calórico, com cardio e treino ajustados durante o processo. Treino 4x na semana e faço cardio praticamente todos os dias.

Estou pensando se irei relatar o durante do ciclo. 

Meus dados atuais

Altura: 1,80

Peso: 81 kg

Hoje peço ajuda dos companheiros para que avaliem os exames que fiz essa semana para ver como está a saúde antes de iniciar. 

Estarei detalhando apenas os exames que deram valor diferente do referencial.

Hemograma completo - ok

Glicose - ok

Insulina jejum - ok

Uréia - ok

Creatinina - ok

Perfil lipídico - ok

Hepatograma - ok

LDH - ok

Creatino-fosfoquinase (CPK) - 304 U/L REF até 190 U/L

TSH - ok

T4 Livre - ok

T3 - ok

Estradiol - ok

Prolactina - ok

Testosterona total - 968 ng/dl REF de 165 a 753 ng/dl

Testosterona livre - 15,17 ng/dl REF de 3,03 a 14,80 ng/dl

Cortisol - ok

Vitamina D - ok

Urina EAS - única alteração foi cristais de oxalato de cálcio presentes.

Minha maior preocupação nesses exames foram esses cristais na urina (porém n tenho nenhum sintoma) e esse CPK acima do valor referencial (li que seria normal isso pra quem faz exercícios intensos, procede?).

Sua testosterona total está excelente, poderia explorar bem mais seu limite natural, criar uma base sólida para depois pensar em Eas.

Só uma pergunta, quantos quilos você colocou no seu shape, estando natural ?

Editado por xBigFit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...